Android Tópico Oficial de Jogos para Android

Como tenho andado colado na versão PC, lá tive que testar a versão mobile:

Screenshot_20180320_174200.jpg


Muito fiel ao original. No fim de semana vou experimentar com o comando da PS4, porque on screen não é para mim.
 
já baixei para o meu s6. esta porreiro. só falta um comando :D



Tenho o comando da Xbox com o adaptador para USB (PC)tenho um S8 com adaptador USB type c para USB e não consigo meter o comando a funcionar no jogo , apenas funciona uma ou outra função como por exemplo o botão home..
Ando a bastante tempo a procurar solução para isto e não consigo .

O melhor seria mesmo um comando bluetooth que já vem pré configurado para android .
 
Última edição:
Pessoal, comprei o Ghosts of memories que está em promoção.

Contudo, nos vídeos do jogo apenas oiço as vozes e o ecrã fica preto. Alguém sabe como solucionar isto? Tenho um LG V30.
 
Última edição:
Comprei este. É barato e funciona muito bem ;)
https://www.*****.com/video-game/pp_197589.html?wid=1433363

Uma pergunta sincera.

Tenho pensado em comprar um comando desses para alguns dos jogos que jogo.

Podes dar feedback acerca deste comando? Bateria, etc...

O comando é algo grande. Jogas apenas em casa com ele ou é fácil de transportar?
 
Uma pergunta sincera.

Tenho pensado em comprar um comando desses para alguns dos jogos que jogo.

Podes dar feedback acerca deste comando? Bateria, etc...

O comando é algo grande. Jogas apenas em casa com ele ou é fácil de transportar?

A bateria só o carreguei uma vez e devo ter feito nesmo momento umas 15h de utilização. Aquilo não tem indicador de bateria mas ainda está ok. Tem uma coisa boa que é ao fim de 2 ou 3 minutos sem ser utilizado desliga automaticamente (tem também opção de ligar e desligar quando se quer).
Comprei apenas para jogar em casa porque tenho uma box android ligada à tv. Para transportar talvez seja melhor aqueles que têm suporte para o telemóvel. O comando é +/- do tamanho do da PS3, mas mais leve e com aspecto mais frágil (pelo preço cumpre perfeitamente).


E consegues jogar bem o pubg ?
Não tenho instalado. Vou instalar e depois dou aqui feedback.
 
Back
Topo