Tópico Oficial de Monitores (Recomendações na 1ª página)

Para trabalhar dá-me jeito 2. Neste momento não vou dar quase uso nenhum aos dois em termos de trabalho, mas gostava de ficar com 2 iguais.

Qual seria a sugestão para caso de ser só 1? Btw, só jogo FIFA.

Obrigado.

Eu também tenho essa ideia de comprar 2 iguais. Mas queria 4K IPS USB C - para programar ligado ao MacBook Pro.

Vi o LG 27ul850 mas não baixa de preço :/
 
Arranjas... Outras opccoes.

Esse e mau a nivel de qualidade (apenas equivalente a 1080p) com altura de 27", pois podes ver a pixelizacao.. ha pessoas quebsao sensiveis a isso.. outros nao.. diria que se for para uso gaming, a alguma distancia nao teras problema.. agora textos e letras, pode fazer alguma confusao

Por esses valores preferia abdicar de UW e seguir para um 27" 16.9 bom. (Ex. O gigabyte falado atras).

Senao opcao, em espanha o iiyama gb3461 esta em BF a +-400€. E o melhor preco/qualidade 34" 1440p@144hz ips, mas com painel plano.
Ou entao conseguir o xiaomi gaming 34. Que esteve a 400€/420€.
 
Última edição:
Alguém me sabe dizer se é possível pagar encomenda da amazon de espanha por transferência bancária multibanco?

Já sobre ecrãs, queria ter um monitor IPS, Freesync, ou ultrawide 1440p 100hz(ou mais), ou 4k 120hz(ou mais). 900€ ou menos. Alguém sabe de algumas opções? Tudo o que encontro ou não existe ou só há acima de 1000€ sem desconto o que é ridículo durante a black friday. Fazem descontos da treta a ecrãs baratuxos que não interessam a ninguém e não precisam de desconto mas aos grandes e caros não fazem.
MBWAY e cria um cartão virtual para compra única..
 
Sou designer gráfico e estou em teletrabalho indeterminadamente.
Como tal, o meu actual monitor de 24" está-me a limitar um pouco.
Qual destes recomendam, tendo em conta que faço alguns joguinhos (nada de especial) e trabalho com Photoshop/Illustrator:
  • BenQ EL2870U
  • Dell P2720D
Aqui uma comparação entre ambos:
https://www.displayspecifications.com/en/comparison/aad51724f7


Eu não sou nenhum expert, mas principalmente para a tua área eu compraria um monitor 4k com painel IPS.
Pelo preço da tua segunda opção (resolução 2k) consegues algo minimamente decente e com um painel razoável.
Procura por Samsung LU28R550UQUXEN 28" UR55 4K que existe à venda cá.

Agora há monitores profissionais mas esses custam bem mais do que estes.
 
tens o Benq PD2700Q (1440p) ou o terminado em U (4k). ou ainda em 32" se o dinheiro e o espaço existir ;)
São dos mais recomendados para area grafica e engenharia ;)
 
Back
Topo