Tópico Oficial de Teclados Mecânicos

Boas, precisava de ajuda para escolher um teclado mecânico sobretudo para programação.

1) Qual o orçamento?

Cerca de 100 euros.

2) Quando vais comprar o material?
Dentro de um mês.

3) Que layout preferes ?
De preferência português, mas US também está bem.

4) Que formato preferes?
75% ou tenkeyless.

5) Que tipo de switches preferes?
Mx Browns ou MX blues.

6) Qual a utilização a que se destinam esses componentes?
Programação 70%
Escrita 30%

7) Extras (elimine o que não pretende)
Talvez iluminação e palm rest mas não obrigatório.
Preferia também um design mais minimalista e menos gaming.

8) Vais comprar numa loja física (em que zona) ou online (ter em conta que em lojas físicas a escolha não é tão abrangente)?
Online de preferência.

Obrigado
 
É fácil alterar o layout de um teclado inglês/espanhol para PT? Queria comprar um teclado mecânico, mas os preços praticados lá fora, são mais apelativos aos que são praticados cá, o problema é o layout...Alguma dica?
 
Adoro! Podes-me dar as specs (teclado, cabo, onde comprou as teclas)? Nao sou grande entendido :)
Cumprimentos

Decidi experimentar Cherry MX Blue..

jvwV7pB.jpg


Vamos ver quanto tempo a namorada aguenta :D
Decidi experimentar Cherry MX Blue..

jvwV7pB.jpg


Vamos ver quanto tempo a namorada aguenta :D
 
Boas malta? Alguém me sabe dizer quanto poderá valer um Ducky One RGB Full Size com Cherry Brown e Layout PT no mercado de usados?
Estava a pensar em trocar um Ducky One 2 SF...
 
New keyboard day :D

V1rnKZE.jpg


PCB: HS60 rev3 HHKB layout
Switches: Khail x Novelkeys cream
Caps: OG cherry pbt dyesub + desko dyesub legends + GMK HADapter kit
Case: Duck mini V2 clone
Plate: TBD quando a arranjar
Cabo: TBD by @rundeploy (esta em pt :( )
 
1) Qual o orçamento?
Cerca de 50-60€

2) Quando vais comprar o material?
Dentro de uma semana no máximo

3) Que layout preferes ?
De preferência português

4) Que formato preferes?
-

5) Que tipo de switches preferes?
-

6) Qual a utilização a que se destinam esses componentes?
Trabalho (escrita) e gaming

7) Extras (elimine o que não pretende)
Talvez iluminação

8) Vais comprar numa loja física (em que zona) ou online (ter em conta que em lojas físicas a escolha não é tão abrangente)?
Online de preferência.

Obrigado.
 
Viva,

Estou bastante interessado no Keychron K2 mas mandando vir do website tenho "medo" de pagar alfandega.
Existe algum sitio europeu que venda ou alguma forma de importar este teclado sem taxas?

Obrigado

Algum progresso? Estou também interessado em comprar esse modelo, sempre conseguiste comprar?
Como correu?

Obrigado!
 
Qual é, na vossa opinião, o teclado mecânico PT-PT mais barato que vale a pena comprar? Pergunto porque quando vi que os de membrana que não são completamente horríveis custam à volta de 15€ e pensei que para isso preferia dar 50€ pelo KROM Kernel mas também não sei se vale o dinheiro. Obrigado.
 
Bom dia, gostava de comprar o teclado Ducky one 2 SF com layout ISO-PT (enter grande) , mas só encontro com ansi cá em portugal, sabem me dizer alguma coisa?? obrigado :)
 
Bom dia, gostava de comprar o teclado Ducky one 2 SF com layout ISO-PT (enter grande) , mas só encontro com ansi cá em portugal, sabem me dizer alguma coisa?? obrigado :)
Há várias lojas que vendem em Portugal com layout PT.
Não te guies pelas fotos no site, se diz na descrição que é layout PT, vais ter o enter grande.
 
Boas Malta!

Estou indeciso entre 2 teclados, para o meu 1° mecânico, e queria pedir a vossa opinião:
- Ducky One 2 TKL
- Varmilo VA87M

Ambos seriam com MX Brown e o meu uso primário seria escrever e só em segundo jogar.
(Aproveito para informar que contactei a Varmilo a perguntar se fazem custom Keysets em ISO-PT e responderam que "já não, independentemente do layout).

Qual a best bet na vossa opinião?
Obrigado
 
Back
Topo