[HDTV] LG - Linha OLED 2018 - Modelos B8, C8, E8, W8

Pessoal desde de ontem que o Spotify deixou de tocar na tv! Já removi e instalei novamente, fiz esquecer dispositivo do telf.. nada! No telm indica que a música está a tocar e os segundos avançam, mas na tv não sai dos 00:00 e não da som!

Alguém com o mesmo problema ? :/

Resolvido: desliga a tomada durante uns 5m e voltei a ligar. O famoso desliga e liga, nunca falha ^^
 
Última edição:
Já agora uma pergunta.
Na apresentação tem vários quadros, (na galeria). Alguém sabe como parar/fixar um desses quadros?
 
malta, ainda existe o Smart Share no WebOS?

não encontro a aplicação na minha televisão...tenho um WD MyCLoud que queria conseguir aceder pela televisão para ver séries/filmes que lá tenho...
 
malta, ainda existe o Smart Share no WebOS?

não encontro a aplicação na minha televisão...tenho um WD MyCLoud que queria conseguir aceder pela televisão para ver séries/filmes que lá tenho...

Eu também tenho um MyCloud e uma C8. Quando carrego no botão das fontes aparece-me logo o share do MyCloud como uma das opções. Eu acho que é pelo Twonky DLNA Media Server que corre no MyCloud.
 
Eu também tenho um MyCloud e uma C8. Quando carrego no botão das fontes aparece-me logo o share do MyCloud como uma das opções. Eu acho que é pelo Twonky DLNA Media Server que corre no MyCloud.

ty!

a mim nas fontes nao aparece nada...

pelo google depois de perguntar aqui cheguei à conclusão que o WebOS da minha TV (uma 40uh630v de 2016) já nao suporta o Smart Share, vi foi referencias ao Plex...o Twonky desconheço, o Plex já vi por lá ao explorar, pelo menos na LG Content Store

https://www.lg.com/pt/suporte/microsites/tv/smartshare-plex

vou testar logo quando chegar a casa :)

edit: isso do Twonky está ativo ou preciso fazer algo na gestão da mycloud?
 
Não :( não aparece nada, tem mensagem que não encontrou nada

a TV está ligada à rede por WiFi, o MyCloud por rj45 (no PC e no smartphone tenho acesso a ele)
 
Na aplicação de fotografia e vídeo da TV não te aparece o My Cloud?

O Twonky Media server é o Server de DLNA que vem por defeito no MyCloud. Na imagem a seguir vês onde é que o podes activar no settings do MyCloud.

https://discourse-cdn-sjc1.com/wd/u.../3125043cb7298152d905b18382458c757154e227.png

Depois tens de ir a cada share que queres servir e activar o media sharing em cada um deles.

PS: estive agora a ver melhor o teu post e fiquei com dúvidas se te estavas a referir a uma LG C8 ou a outra TV.

Consegui com o Plex Media Server :)

fiz o download da aplicação na LG Content Store, depois ao configurar ele detectou a MyCloud - e cria uma pasta lá dentro 'Plex' e dentro dela uma série de subpastas de diferentes categorias, depois no PC consigo ver essas pastas e organizar os conteudos entre elas :)
 
Apareceu ontem actualização para fazer na C8.
Não fiz, a tv estava a trabalhar bem e não quis estar a actualizar sem ter feedback.

Mas se a notificação apareceu hoje novamente é capaz de a Maria ter actualizado, não sei. Esqueci de avisar para não fazer a actualização.
Tenho de ver.
 
Confirmo o mesmo, fiz ontem o update e tudo normal.
Se bem me recordo este já é o segundo update que faço desde que tenho a C8, a TV foi fabricada no mês de Maio e chegou a minha casa no dia 04 Junho ;)

Pergunta, como estão os vossos processos de cashback? Eu ainda não recebi.
 
Fiz a actualização e não notei numa utilização normal qq diferença a olho nu. O cashback demorou no meu caso cerca de mês e meio.
 
Back
Topo