[HDTV] LG - Linha OLED 2018 - Modelos B8, C8, E8, W8

Se fosse esse valor vinham 2 cá para casa :D

Tenho andado a atrasar a compra mas estou a ver que não vai baixar dos 2.000€ como aconteceu no fds sem IVA. Assim a diferença para a B7 já é muita...
 
Na loja da Amadora está a 2050, pronto foi hoje. Infelizmente só daqui a umas semanas a irei montar pois estou em processo de mudança de casa.
 
Só referem melhorias na qualidade de imagem e som.
Eu já estou a correr na minha.

Nunca vos acontece que ao mudarem de modo de imagem a tv ficar assim:

CJ1Fnyg_d.jpg

Para ficar normal é preciso mudar o setting the color gamut. Parece-me estranho mas não sei se é bug, defeito, problema da box da Vodafone ou do cabo hdmi ou outra coisa qualquer....
 
Só me acontece isso (ou aconteceu) em canais como rtp 4k, e presumo que seja por ainda estar em fase meio beta...
Nos restantes acho que nunca aconteceu, mas não apontava o defeito para a Tv...
 
E alguém já teve um problema em que o comando deixa de ficar “paired” com a TV? Só funciona o botão de ligar e desligar.
Já me aconteceu uma vez e entretanto resolveu-se sozinho. Hoje voltou ao mesmo...
 
Nunca me aconteceu nada disso.
Mas presumo que o botão de Ligar e desligar é Infravermelhos, o resto, não sei se o é (como tem a função de airmouse)
Podes ter aí algum defeito...

A única coisa que já me aconteceu (uma vez) foi ligar a tv e não dar som, fui as definições fiz o teste de som, e dizia (como não ouvia nada) para contactar o revendedor oficial lg... Desliguei, voltei a ligar e voilá... Som.
Tenho estado atento e nada do género se passou +
 
Só referem melhorias na qualidade de imagem e som.
Eu já estou a correr na minha.

Nunca vos acontece que ao mudarem de modo de imagem a tv ficar assim:

CJ1Fnyg_d.jpg

Para ficar normal é preciso mudar o setting the color gamut. Parece-me estranho mas não sei se é bug, defeito, problema da box da Vodafone ou do cabo hdmi ou outra coisa qualquer....

No meu caso nunca ficou assim.
 
Ontem fiz uma série de testes e este problema acontece na box da Vodafone com dois cabos hdmi testados, acontece com a PS4 Pro e acontece com o leitor de média interno. Portanto, não é da box, não é da porta hdmi nem do cabo hdmi, só sobra a tv mesmo. Hoje ligo para a LG.
 
E alguém já teve um problema em que o comando deixa de ficar “paired” com a TV? Só funciona o botão de ligar e desligar.
Já me aconteceu uma vez e entretanto resolveu-se sozinho. Hoje voltou ao mesmo...
Ontem aconteceu isto na minha pela primeira vez.

O comando só ligava/desligava.
Mudei as pilhas do comando, para testar, e acontecia o mesmo.

Com a aplicação da LG no telemóvel algumas coisas também não funcionavam, dava para mudar a fonte/input, os canais de live TV não mudava directamente mas indo por umas opções já mudava..
Ou seja, mesmo com a app a TV não aceitava todos os comandos.

Desliguei a TV da electricidade, voltei a ligar e ficou resolvido, a funcionar normalmente.



Isto aconteceu após configurar uma app de IPTV na C8 (app que está na app store da LG) e andar a testar o funcionamento da mesma.
Fiquei a pensar que isto da TV deixar de aceitar comandos teria a haver com essa app, visto que nunca tinha acontecido.

A ver se não se repete.
 
Pessoal,
Recebi hoje o cashback monetário da LG! :banana::banana::victory:

Fica-me a tv por 1950€ - 400€ = 1550€
 
Última edição:
Back
Topo