[HDTV] LG - Linha OLED 2018 - Modelos B8, C8, E8, W8

Boa tarde

Sei que este tópico é sobre a série c, e era esse modelo que ia adquirir, mas estive na loja a comparar lado a lado a 65`` c8 e a b7 é fiquei na dúvida se valeria a diferença de preço será que me podiam ajudar Na escolha ?

Obrigado
Se a diferença de preço for acima de 350€ não compensa na minha opinião, mais vale optar pela B7V. Mas tem atenção que o cashback da C8 é superior.
 
O cash back e de 500 na c8 e 300 na b7, a diferença total é 400€ certos...

Decisions decisions....

Deduzir o iva na empresa, comprar com 5% cartão *****... fica diferença em... 257euros.

Não se preve um dia sem iva nos proximos tempos?
 
Última edição:
E pimbas... veio uma destas 55C8 cá para casa ;)
Espero não me arrepender....
Mas dps de ver as imagens deslumbrantes de ''apresentação'' da TV... Quando me virei para o SD da NOS... vish... doeu um bocado :freak3:
 
Chegou ontem a casa a minha C8
nao tenho nada apontar

so tenho um pequeno problema , configuraçao?

ou estou a fazer alguma coisa mal ou entao tenho um problema na BOx da Nos UMA

entao eu ligei a tv configurei o idioma e depois e cabo HDMI 1 para a box UMA , escolhi o operador NOS que estava la uma serie deles detectou o cabo , mas nao tinha imagem . reparei que a imagem da box ligava e desligava , tinha som e deixava de ter , pensei que era o cabo entao troquei mesmo , passado algum tempo de tentar configurar a bos para 4k 50hz e Auto e vice versa la ficou com imagem ... que por sua vez depois de dar umas afinações ficou 5 estralas .

Depois desliguei a box e a tv , e quando ligei novamente estou com o mesmo problema , eis a minha questao alguma configuraçao mal feita ?
 
problema resolvido, após uma rápida pesquisa na net, resolvi fazer uma alteração no smart router da vodafone e o problema ficou resolvido. fiz vários testes e já consigo ter velocidades no speedtest de 200/100 em 5GHz e o youtube a funcionar sem problemas em HDR.
SOLUÇÃO, alterei o canal de comunicação de automático para fixo, escolhi um canal através do WIFI Analyzer para a rede 2,4 GHz e 5GHz e o problema ficou resolvido.
Para alguém que tenho problema idêntico aconselho a fazerem o mesmo teste.
4 dias depois de ter recebido a C8 estou completamente rendido.

abraço a todos e bom fim de semana

Viva mendes75, estou exatamente com o mesmo problema. Só consigo ver vídeos 4K por Ethernet.

Alteraste o canal para fixo no router ? Usaste o Wi-Fi analyzer para escolher canais pouco saturados para 2,4 e 5ghz ? E na tv ligaste a rede 2,4 ou 5 ? Abraço e obrigado

Pessoa como verifico na tv o tipo de conteúdo que está a passar? E possível ?
 
bom dia

por mais voltas que de a minha box UMA da NOS nao da imagem na minha C8

apaga e acende a imagem e som , tenho que reniciar a box da ficha para voltar a ter imagem , quando desligo a tv volta tudo ao mesmo .
 
Back
Topo