[HDTV] Tópico Oficial LG OLED 910V e A7V [LER 1º POST]

Já possuis ou pensas comprar uma OLED futuramente?

  • Sim, a 910/930V

  • Sim, uma OLED 4K

  • Prefiro antes a tecnologia LCD LED

  • Estou a aguardar uma descida de preços para comprar OLED


Results are only viewable after voting.
@mendesom em conteúdo SDR não faz sentido ter mais que 100 nits em ambiente nocturno (Backlight 3-4 nas KS), porque conteúdo SDR é produzido a 100nits. Ter uma luminosidade superior não vai acrescentar nada à imagem, pelo contrário, vai provavelmente deteriorar a imagem, dependendo da qualidade da TV. Em HDR a história é outra.

Essa parte do de-judder a 10 assusta-me um pouco. Com essa setting significa que a interpolação é usada ao máximo, SOE.. Eu pretendo o contrário. Mas como disseste acho que OLED motion é algo que terei que ver e testar com os meus olhos.

Uma E6 ficava bem aqui em casa, mas para o uso que lhe iria dar não se justifica, pelo menos aos preços de hoje. Para já acho que posso introduzir-me ao OLED com a EG910V e, se ficar contente com a tecnologia, quando os preços forem mais convidativos passo para OLED 4K HDR.
 
Sim eu pessoalmente gosto do Truemotion desligado. Mas como referes o ideal é fazeres tu próprio uns testes. Mas depois de teres uma Oled não vais querer outra coisa. A E6 veio porque devolvi a KS9000 via seguro e permitiu com um pouco mais trazer a E6. Abraço.
 
Boas noite a todos, recentemente adquiri um galaxy s7 e não estou a conseguir ligar o dispositivo via smartshare.
Detecta a televisão mas quando vai a conectar desliga se novamente.
Alguém sabe qual será o problema?
Obrigado.
 
@PM76

Bela oportunidade especialmente se for nova/selada e não de exposição, mas não estando online como é o caso será mais uma oportunidade perdida para mim que a loja mais perto que tenho está a 240km de distância. :sad:
 
Deve ser nova, porque sem utilizar o cartão, o preço é os 1100€.

Vi está informação, que aqui postei, noutro fórum. Não foi visto por mim
 
Obrigado por partilhares.;)

É frustrante é a loja em questão ter tido a 910v meses à venda online a aldrabar nos PVP/Descontos como as outras e agora que fazem a campanha de 20% sobre 1100€ que valia apena já não têm a TV no site para venda.

BOX:blubomte:
 
Back
Topo