[HDTV] Tópico Oficial LG OLED 910V e A7V [LER 1º POST]

Já possuis ou pensas comprar uma OLED futuramente?

  • Sim, a 910/930V

  • Sim, uma OLED 4K

  • Prefiro antes a tecnologia LCD LED

  • Estou a aguardar uma descida de preços para comprar OLED


Results are only viewable after voting.
Parabéns aos novos donos desta obra de arte, :D

Ultimamente tem-me acontecido com bastante frequência a TV perder o acesso ao Wi.FI e quando mando pesquisar novamente ainda demora um bocado a encontrar as várias redes disponíveis.

Mais alguém na mesma situação?
 
@josp

Provavelmente só para a semana.

O mais curioso é que com a chegada do Verão já tinha decidido esperar e deixar a coisa lá para Setembro/Outubro... :-D


@Pheux

Quando chegar logo meto umas fotos com conteúdo SD e 4K. :D
 
Boa @bseixas! Tive azar zD se esperasse 1 semanita tinha também comprado agora.. Mas pronto dei mais também 20 euros xD agora é esperar pela entrega.. Acho que a transportadora dessa loja costuma ligar para fazer a entrega.. Pelo menos das vezes que comprei lá sempre ligaram
 
Depois de muito ler por aqui as qualidades desta Oled estou convencido a comprar-la mas a minha duvida reside no suporte de parede para esta TV. O suporte tem que ser da LG como acho que li neste tópico? Onde se vende?

E, para quem a tenha na parede, não fica mal? ... por causa da curvatura...

Obrigado!
Boa compra :)
Quanto deste?

Também comprei a minha na *****, fiz a extensão da garantia também.
Mas já foi 1 ano e 3 meses!!!... Como o tempo passa.

Dei os 999,99 € + 89,90 € pela extensão da garantia. Durante 5 anos não tenho preocupações.
 
Aos novos utilizadores deixo um aviso:
Quando ligarem vão ficar maravilhados, mas esperem uma semana para depois verificarem toda a potencialidade da TV.

Na minha foi uma diferença significativa, eu como em TV box só vejo sporttv, notei muito.

Por 1000 euros é um preço de arromba.
 
Obrigado a todos.

Vai ser uma semana longa pois só deve ser entregue na próxima 6ªfeira, mas quem já esperou mais de um ano para lhe meter as unhas em cima... :-D

PS: Extensão garantia até 5 anos e pagamento 10x sem juros que doi menos. :D
 
Obrigado a todos.

Vai ser uma semana longa pois só deve ser entregue na próxima 6ªfeira, mas quem já esperou mais de um ano para lhe meter as unhas em cima... :-D

PS: Extensão garantia até 5 anos e pagamento 10x sem juros que doi menos. :D
O ideal seria daqui a 4 anos e 11 meses ela dar o berro... ;)
 
Isso ja vai depender daquilo que tu queres.

O hdtvtest diz que a Sony representa um bom valor para a tv em questão.

Qual a distancia que estaras sentado da tv? 55' estaras que estar sentado a 1.5m?

Ja com o hdr a conversa é outra, n tenho tempo para ver se é um hdr simulado ou tem mm um painel de 10bit.

Oled ira dar-te um contraste mt profundo e qualidade parva, para a ps4 o hdr poderá fazer diferença..
 
Back
Topo