[HDTV] Tópico Oficial - LG OLED 920v 3D HDR 4K (detalhes 1º post)

Não consigo evitar…

Mesmo podendo optar pela versão 4K, sempre que possível, continuo a optar pela visualização do filme em 3D... é uma experiência mesmo porreira e vou ter pena quando tiver que fazer futuramente o upgrade para um OLED sem 3D.

Última recomendação pessoal para um conteúdo 3D bastante engraçado:

Black_Panther_3D-movie.jpg
 
Por acaso foi coisa que ainda não testei a sério na 910v, falta de tempo e de conteúdo. :sad:
 
Última edição:
Têem saído novos filmes em 3D praticamente todas as semanas (via Amazon, por exemplo). Os grandes blockbusters têem quase sempre a versão em 3D. Já lhe vaticinaram a morte, mas continuam (felizmente), com lançamentos regulares e pelo que se avizinha em futuros lançamentos, bem vivo para gáudio da malta que aprecia os conteúdos neste imersivo formato.
 
Quando referi falta de conteúdo é por eu não ter blu-ray 3D à mão para experimentar, a ver se arranjo um ou dois para testar. :D

A Amazon tem muita coisa mas infelizmente com a questão do idioma em PT ou não, acaba por tirar um pouco a pica à coisa.
 
só se valer pela qualidade de imagem, porque em relação aos filmes...
MEH :(
o primeiro não consegui acabar, o segundo nem quero ver, o terceiro tenho vontade :)
mas acredito que a qualidade da imagem seja boa :)
 
Com o pouco tempo que dedico a filmes, eu gosto de blockbusters a puxar para o brainless (como em tudo na vida, são gostos :coolshad:) e sim, a qualidade 3D é excelente, mesmo ;)
 
Back
Topo