1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

[HDTV] [Tópico oficial] Philips PUS7503 (49", 55")

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Wearht, 16 de Janeiro de 2019. (Respostas: 449; Visualizações: 46180)

1. h3li0

h3li0 Power Member

Alguem conseguiu ligar auscultadores bluetooth isto?

Ja tentei de tudo e nada. Inclusive um dongle bluetooth dos proprios plt focus da plantronics e nada. Nos phones diz connected e o dongle fica com a luz acesa mas nao sai som nenhum.

2. franprodigy

franprodigy Power Member

Talvez sim, a Philips costuma atualizar.

3. franprodigy

franprodigy Power Member

Por acaso no início consegui emparelhar 2 phones por bluetooth sem problemas mas depois apaguei e agora já tentei emparelhar outra vez e nem acha os phones por bluetooth, não percebo. Até já fiz um reset à TV e nada feito.

4. luis_figueiredo

luis_figueiredo Power Member

Eu tbm não tive sucesso a emparelhar uma coluna jbl.
    Pelo que li apenas aceita dispositivos de input teclado ou rato.
    Ou seja uma valente porcaria

5. franprodigy

franprodigy Power Member

Não pode ser porque já consegui emparelhar uns airpods pro e outros wireless da Sony. Só se o último firmware estragou. Pode ser que no próximo update resolvam isso.
    Bem, hoje lá consegui emparelhar os phones por bluetooth, deram os dois modelos acima mencionados. Pena não dar(ou então não sei como fazer) pra enviar músicas do telemóvel para reproduzir nas colunas da TV. O meu modelo é a 7354 mas não deve ser muito diferente desta do tópico.

Última edição: 13 de Junho de 2020
  6. TMJ

TMJ Power Member

A minha TV actualizou ontem, mas não parece ter trazido nada de novo, continua no Android 8.

Qual é a definição de imagem que estão a utilizar neste momento? Precisava de uma coisa versátil que desse, por exdemplo, para ver em SD como em 4k, ou isso não é possível? Será que existiria alguma forma de a TV mudar de estilo de imagem conforme a fonte?

7. DotcomL

DotcomL Power Member

Release notes
    @TMJ , não tenho a certeza mas creio que ao trocar para a Netflix a minha TV fica sempre com um perfil diferente, pergunto-me também se não é possível com mudança de fonte

8. TMJ

TMJ Power Member

Neste momento só tenho HBO, não consigo confirmar.

Será que ainda assim vamos ter Android 9 pelo menos?

9. h3li0

h3li0 Power Member

Alguem tem os settings que sejam como deve ser para melhorar a qualidade de imagem.

A utilizacao que faço e mais filmes, tv (desporto , filmes e series normais dos canais de tv), netflix e futuramente XBOX Series X.

E ja agora como desbloquear todas as funcoes que aparecem greyd out, nas definicoes avancadas de imagem?

Última edição: 14 de Outubro de 2020
  10. Tunes10

Tunes10 Power Member

Ja procuraste aqui?

https://www.avforums.com/threads/philips-55pus7303-12-calibration-im-lost.2202108/

Ha imensa coisa...
    Eu fiz o meu através do vídeo do YouTube, MAs nao o encontro.
    Se encontrar ponho aqui