PlayStation PlayStation 4 Pro - Tópico Oficial

@libi por curiosidade, tens dados da X1 e da X1 Slim em separado?

A Sony tem em Portugal das maiores percentagens de mercado nacional a nível mundial. Vale o que vale, pois 90% aqui é menos que 20% na Rússia, lool. Percebo perfeitamente o porquê da Microsoft se manter em "auto-gestão" cá. Mais vale investir o que iriam gastar (para perder) num mercado em que o retorno seja mais significativo :)

Sinceramente acho que tem imenso a ver com a publicidade na europa em geral (exceto UK)... Sony 100% - MS 0%
Principalmente com a X1, até no próprio país de origem a coisa correu-lhes mal. Entretanto "diz-se" que querem começar a investir mais no mercado europeu... E não é que ontem, para meu grande espanto vi um anúncio da X1 na televisão num canal português!

Este desabafo deve-se apenas ao facto de me sentir sempre um pouco "empurrado" para a playstation...
 
@libi por curiosidade, tens dados da X1 e da X1 Slim em separado?

A Sony tem em Portugal das maiores percentagens de mercado nacional a nível mundial. Vale o que vale, pois 90% aqui é menos que 20% na Rússia, lool. Percebo perfeitamente o porquê da Microsoft se manter em "auto-gestão" cá. Mais vale investir o que iriam gastar (para perder) num mercado em que o retorno seja mais significativo :)
Tens toda a razão. se a Sony tivesse está cota no mundo inteiro, estávamos muito mal. Não havia concorrência.

As vendas da one foram:
Xbone s - 243
Xbone - 100
 
Tens toda a razão. se a Sony tivesse está cota no mundo inteiro, estávamos muito mal. Não havia concorrência.

As vendas da one foram:
Xbone s - 243
Xbone - 100

A PS2 é considerada por muitos a melhor consola de sempre e dominava em todos os mercados...

Concorrência não é venderem quase o mesmo, aliás quando as várias consolas vendem quase o mesmo é quando o consumidor menos ganha.
 
Vale a pena ter PS4 Pro (para quem vai agora novamente para a PS4 depois de uma desilusão na XBOX One S)????

- PS4 Pro devo usar uma TV 4K ou FullHD???? (Dizem que tira mais aproveito na FullHD...);
 
Vale a pena ter PS4 Pro (para quem vai agora novamente para a PS4 depois de uma desilusão na XBOX One S)????

- PS4 Pro devo usar uma TV 4K ou FullHD???? (Dizem que tira mais aproveito na FullHD...);
Se deres importancia a Framerates (a principal vantagem) então compra, caso contrário compra a ps4 normal.
 
Vale a pena ter PS4 Pro (para quem vai agora novamente para a PS4 depois de uma desilusão na XBOX One S)????

- PS4 Pro devo usar uma TV 4K ou FullHD???? (Dizem que tira mais aproveito na FullHD...);

Se gostares de melhores gráficos em jogos que estejam já optimizados para a pro, compra a pro.
porque jogos que sejam 4k (upscalling ou nativos) mesmo em 1080p(full hd) teem melhor imagem que em 1080p nativos devido ao superslampling, atenção que jogos que sejam 1080p nativos serão iguais a ps4 normal.
Quanto aos framerates serão superiores (60fps) ou iguais (30fps) caso os developers assim o entenderem. E neste caso estão a dar mais importância aos gráficos que a framerate.
 
:n1qshok:

Bem, isto há cenas engraçadas.

Ontem mesmo acabei o jogo "Abzu" e hoje saiu um patch para a Pro. Voltei ao jogo e a imagem está espetacular, muito mais nítida e com enorme qualidade.

A questão aqui é que pude comprovar a enorme diferença que o patch trouxe, pois tenho o jogo bem vivo (acabei-o ontem mesmo) e a mudança, jogado hoje, é enorme. Que imagem muito mais límpida. Excelente!

F. yeah... bring it on the Pro-patches :victory:
 
Para mim e de tudo o que joguei até agora que já conhecia anteriormente, o Ratchet foi o que me saltou mais á vista. Isto com a imagem melhorada e numa tv 1080p está quase um filme da pixar. A insomniac está me sempre a surpreender, pena não irmos ver mais nada do spider man agora na psx :(
 
Para mim e de tudo o que joguei até agora que já conhecia anteriormente, o Ratchet foi o que me saltou mais á vista. Isto com a imagem melhorada e numa tv 1080p está quase um filme da pixar. A insomniac está me sempre a surpreender, pena não irmos ver mais nada do spider man agora na psx :(

E ainda não o jogaste em HDR, porque aí... vais mesmo ao céu. O jogo em HDR é de outro mundo!

Notei uma diferença mesmo abismal entre a versão SDR e HDR do jogo.
 
Se deres importancia a Framerates (a principal vantagem) então compra, caso contrário compra a ps4 normal.

Sim eu gosto essencialmente disso.
Gostava de Jogar Battlefield 4 decentemente (sei que vai ser o mesmo) mas pelo menos o GTA V...

Se gostares de melhores gráficos em jogos que estejam já optimizados para a pro, compra a pro.
porque jogos que sejam 4k (upscalling ou nativos) mesmo em 1080p(full hd) teem melhor imagem que em 1080p nativos devido ao superslampling, atenção que jogos que sejam 1080p nativos serão iguais a ps4 normal.
Quanto aos framerates serão superiores (60fps) ou iguais (30fps) caso os developers assim o entenderem. E neste caso estão a dar mais importância aos gráficos que a framerate.

Sim porque a XBOX foi uma desilusão. Aliás eu tinha que usar as settings da Consola em 1080p pois em 4K ficava horrível em 90% dos Jogos. O Horizon 3 era o único que valia a pena a 2160p e ele sozinho mudava para tal resolução mas tirando isso, 4K gaming acho treta, sobretudo nestas consolas... dai que quero voltar para os 1080p mas não nesta consola >< farto de Brasileiros e gente do Reino Unido... na PS4 não tinha estes problemas.
 
Pensei que as questões sobre a user-base tuga já tinha uma vencedora final,pensava eu. :P
e quanto ao desagrado com a XBOX,parece-me que já foi culpa por falta de informação e não da consola. em lado algum se fala em jogos 4k na Xbox,já na PRO,é outra história.
E falando do GTA,nada irá mudar. se bem me lembro,já disseram que não vao fazer patch's
 
Finalmente hoje passei a tarde de volta da pro a jogar Deus Ex, algo que notei logo foi a diferença nos tempos de loading.

A nível de barulho realmente fiquei logo com a ideia de ser um bom bocado mais silenciosa.
 
Bem entretanto a minha chegou e ja estive de volta dela um bocado. Gostei bastante do interface, bastante suave, e a musica de fundo tambem xD:joker: isto tudo baseado no tempo que estive a fazer updates aos jogos e quando a liguei pela primeira vez lol quando se está a jogar practicamente esqueço que a ps ta ligada, pois nao faz quase barulho nenhum :) so achei que aqueceu um bocado :/
Joguei um bocado o infamous second son e adorei a fluidez do jogo :001: hoje à noite vou dedicar me ao fallout 4 :banana:
 
Back
Topo