[Topico Oficial] SAPO ADSL

Essa informação aparece toda discriminada ? Incluindo o tráfego de 100GB ? Se assim for talvez arrisque a migração manual...

Cumps !


Confesso que nao percebi......

É que a fulana que atendeu, disse-me que sim, perdia os 100G.....

Obviamente não está informada e depois dá essas informações ridículas......

É que ao pedir a migração, insisto, nada diz qto aos PLUS, e se o ponto 3, é um contrato adesão ou não...

Sinceramente, acho que apenas mudo de velocidade e td fica na mesma...:D
 
Confesso que nao percebi......

É que a fulana que atendeu, disse-me que sim, perdia os 100G.....

Obviamente não está informada e depois dá essas informações ridículas......

É que ao pedir a migração, insisto, nada diz qto aos PLUS, e se o ponto 3, é um contrato adesão ou não...

Sinceramente, acho que apenas mudo de velocidade e td fica na mesma...:D

pois, mas eu acho que vamos perder trafego plus, se migrar manualmente.
 
O problema disto tudo é o Sapo não fazer as migrações como a Clix. Automática, e gradual, central a central.

Cumpz jpsfs

As migrações do SAPO são automáticas e graduais. Há é utilizadores que pretendem antecipar-se e podem sujeitar-se ás consequências do pedido "manual". Mas ninguém obriga a migrar manualmente. Há que saber esperar, o final do mês ainda vai longe.

Cumps
 
As migrações do SAPO são automáticas e graduais. Há é utilizadores que pretendem antecipar-se e podem sujeitar-se ás consequências do pedido "manual". Mas ninguém obriga a migrar manualmente. Há que saber esperar, o final do mês ainda vai longe.

Cumps


Então confirmas do teu ponto de vista, que quem pedir manualmente a migração, sujeita-se as consequências?

Sempre se adere a um contrato adesão?

Mas que forma suja de enganar os clientes e lixar a malta do PLUS...

Em vez de informarem, lançam o isco a ver se os mais incautos nela caem....

Por mim bem podem tentar.......tenho dois emails a provarem ma-fé da parte deles, e o meu pedido de não aderência...

Já qd foi dos 4MB-8MB foi a mesma banhada...

Enfim....>(:mad:
 
Rom Hacker a minha tb continua a 2MB estou a espera da migração mas segundo eles a migração ira ser feita até ao final do mes logo ainda teremos ke esperar

abraços
 
Então confirmas do teu ponto de vista, que quem pedir manualmente a migração, sujeita-se as consequências?

Sempre se adere a um contrato adesão?

Mas que forma suja de enganar os clientes e lixar a malta do PLUS...

Em vez de informarem, lançam o isco a ver se os mais incautos nela caem....

Por mim bem podem tentar.......tenho dois emails a provarem ma-fé da parte deles, e o meu pedido de não aderência...

Já qd foi dos 4MB-8MB foi a mesma banhada...

Enfim....>(:mad:

quando foi dos 4MB-8MB foi mandado um mail a avisar para mudar manualmente, haviam de ter feito o mesmo agora a explicar tudo...

na altura eu mudei manualmente e ficou tudo como estava antes, so mudaram mesmo as velocidades
 
Chiça, desculpem lá o tom mas já cheira um bocado mal ouvir-vos a toda a hora a perguntar se perdem a porra das regalias do Plus! Que eu saiba, as migrações foram anunciadas e cobrem toda a gente. Mais tarde ou mais cedo toda a gente vai ser migrada. Se a opção manual está disponível na área de clientes, é para acelerar um pouco o processo, se é que acelera. Quem tem regalias, das duas uma, ou acata os anúncios que foram dados, e o anúncio que foi dado é que tudo se mantém igual excepto a velocidade, ou então esperam sentadinhos que a migração se faça automaticamente. Agora andarem todos os dias a perguntar se vão perder alguma coisa, e ameaçarem fazer não sei o quê ao Sapo e insultá-los é que não, porra que já cheira mal!! Se querem ter a vossa ligaçãozinha mais rapidamente migrada e não conseguem esperar como toda a gente, epá... façam o que quiserem, façam-no manualmente e sofram as eventuais consequências ou então aguentem-se! Ninguém vos obriga a nada!
 
matavelhos pode ser komo eu disse o teu modem pode nao suportar ADSL 2+ logo nao o obtens =P

o melhor a fazeres é ires a uma loja do fornecedor internet tipo a uma loja SAPO e pedes para te trocarem o modem ou dizes pk exe nao funciona direito ou entao para trocarem pelo novo =P

nao devem cobrar nd mas logo vez =P

abraço
 
matavelhos pode ser komo eu disse o teu modem pode nao suportar ADSL 2+ logo nao o obtens =P

o melhor a fazeres é ires a uma loja do fornecedor internet tipo a uma loja SAPO e pedes para te trocarem o modem ou dizes pk exe nao funciona direito ou entao para trocarem pelo novo =P

nao devem cobrar nd mas logo vez =P

abraço
"Uma loja do fornecedor internet" não existe. Não há lojas Sapo. É PT. Loja PT.
 
matavelhos pode ser komo eu disse o teu modem pode nao suportar ADSL 2+ logo nao o obtens =P

o melhor a fazeres é ires a uma loja do fornecedor internet tipo a uma loja SAPO e pedes para te trocarem o modem ou dizes pk exe nao funciona direito ou entao para trocarem pelo novo =P

nao devem cobrar nd mas logo vez =P

abraço

o meu velhinho ice data 500 foi trocado pelo "router" speedtouch 516 V6 a quando da ultima migraçao dos 4MB para 8MB, por isso o problema não é daí... penso eu
 
Back
Topo