1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tópico Oficial Vodafone casa TV

Discussão em 'Vodafone' iniciada por Tag351, 24 de Outubro de 2008. (Respostas: 22782; Visualizações: 2016911)

1. roger_pt

roger_pt Power Member

O SyFy esta a transmitir os episodios da Guerra dos Tronos. Infelizmente nao da para Gravar os episodios nem voltar atras. Aparece um erro a dizer que é imposicao do canal estes bloqueios.
    É mesmo do SyFy ou é a Vodafone a tentar impor a HBO aos clientes?

2. Nerusonu

Nerusonu Colaborador
    Staff Member

Parece que na Meo se passa algo do género, por isso não é problema VDF

3. joselrl

joselrl Power Member

Na MEO informaram que é a SyFY que nao permite... Ou será a HBO que quer mais pessoas a aderir a HBO Portugal...

4. celituhh

celituhh Power Member

A HBO tem direito exclusivo do streaming da série em Portugal. Como o Syfy está a fazer maratona da série, o catch-up de 7 dias é considerado uma plataforma de streaming, uma vez que ficam disponíveis todos os episódios de todas as temporadas. Por isso mesmo está indisponível, porque seria violar o contrato de exclusividade da HBO.

5. blueray

blueray Power Member

Então não é possível gravar a seria GOT?!!!...queria gravar aqui e diz que não permite gravações naquele canal!!

6. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Sim, foram bloqueadas as gravações por questões de direitos da HBO.

Penso que passada a maratona das temporadas anteriores já será possível fazer a gravação.

7. CS-TOD

CS-TOD Power Member

Gravações automáticas, certo? Manuais deve permitir, não?

8. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Não.

9. CS-TOD

CS-TOD Power Member

Sério? :n1qshok: No MEO só foram bloqueadas as gravações automáticas, as manuais podem ser feitas normalmente.

10. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Tentei agora pelo browser na aplicação de TV e aceitou a gravação, quer do episódio quer da série.

Penso que já terá sido desbloqueado.

11. hildeberto

hildeberto Power Member

Havia muita gente que nao conseguiu graver manuais no GoT com a MEO.. eu fui um deles..

12. CS-TOD

CS-TOD Power Member

Provavelmente tens box cloud, não sei se estão a bloquear nessas. Nas boxes DVR garanto-te que as gravações funcionam, foi o próprio MEO que disse no facebook para gravarem manualmente. Eu coloquei a gravar ontem e gravou normalmente, e há aqui outro user que também conseguiu:

13. timber

timber Zwame Advisor

Ainda agora à hora de almoço meti o episódio de ontem para o ppl que não sabe que dormir é desnecessário ver da minha gravação via app da TV Vodafone.

E estavam lá os episódios todos, por causa das maratonas do SyFy. Fiquei com toda a série GoT na box.

14. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Eu tentei na box e não deu.

Fui ver os agendamentos e aparece-me agendado o primeiro episódio da temporada 8 que vai ser transmitido logo à noite e que tinha agendado pelo browser no TV Vodafone.

15. HighlanderIII

HighlanderIII Power Member

Na box acho que só dá para gravar atraves do canal em SD. Não?

16. Já conseguiu alguma coisa?
    Estou exactamente com o mesmo problema...
    Ou seja, box android 6.0.1 rooted de fábrica, e agora a app TV Vpdafone não funciona!

Última edição: 16 de Abril de 2019 às 15:19
  17. Whooper

Whooper Power Member

"Esconde" o root a essa app

18. Pois...
    E o que estou a tentar. Mas os conhecimentos são poucos!
    Sugestões?
    Tentei com o magisk. Mas não consigo sequer que passe no teste safetynet...
    Alguma sugestão?
    E eliminar o root? Tenho problemas com isso?

Última edição: 18 de Abril de 2019 às 10:31
  19. Whooper

Whooper Power Member

O Magisk da para esconder: magisk wide

20. O problema é mesmo eu ser um completo nabo nisto, se bem que em vários foruns há pessoal que nao consegue mesmo com o magisk. Mas se no seu caso dá, tb deve dar comigo!
    Eu instalei o magisk hide, mas qd faço o teste safety net dá negativo nos dois pontos. E creio que temos de colocar isso a passar primeiro antes de conseguir esconder certo?
    Pq eu faço "hide" para a app e continua a nao dar.
    So que não faço ideia do que fazer para conseguir por com o magisk a passar no safety net test.
    O que li não percebi nada!
    :)
    Algum tutorial bem explicito?

Última edição: 18 de Abril de 2019 às 15:16

Partilhar esta Página