Tópico Oficial Vodafone TV

Sim, foram bloqueadas as gravações por questões de direitos da HBO.

Penso que passada a maratona das temporadas anteriores já será possível fazer a gravação.
 
Provavelmente tens box cloud, não sei se estão a bloquear nessas. Nas boxes DVR garanto-te que as gravações funcionam, foi o próprio MEO que disse no facebook para gravarem manualmente. Eu coloquei a gravar ontem e gravou normalmente, e há aqui outro user que também conseguiu:

Eu meti ontem a gravação manual antes de ir dormir, já fui ver de manhã e gravou mesmo.
 
Ainda agora à hora de almoço meti o episódio de ontem para o ppl que não sabe que dormir é desnecessário ver da minha gravação via app da TV Vodafone.

E estavam lá os episódios todos, por causa das maratonas do SyFy. Fiquei com toda a série GoT na box.
 
Eu tentei na box e não deu.

Fui ver os agendamentos e aparece-me agendado o primeiro episódio da temporada 8 que vai ser transmitido logo à noite e que tinha agendado pelo browser no TV Vodafone.
 
Tenho Android 5.0.
Não sei, eu tinha uma versão mais antiga porque o Market já nem sequer actualizava (dizia que o aparelho não é compatível, não percebo porquê).

Só que ontem liguei a app e obrigou-me a actualizar para utilizar, tive de actualizar via aptoide e foi aí que deixou de dar.

Ontem já experimentei tambem o magisk, adicionei a app à lista mas continua sem dar... Mas vou procurar o teu post para ver se falta algo mais...
Já conseguiu alguma coisa?
Estou exactamente com o mesmo problema...
Ou seja, box android 6.0.1 rooted de fábrica, e agora a app TV Vpdafone não funciona!
 
Última edição:
O problema é mesmo eu ser um completo nabo nisto, se bem que em vários foruns há pessoal que nao consegue mesmo com o magisk. Mas se no seu caso dá, tb deve dar comigo!
Eu instalei o magisk hide, mas qd faço o teste safety net dá negativo nos dois pontos. E creio que temos de colocar isso a passar primeiro antes de conseguir esconder certo?
Pq eu faço "hide" para a app e continua a nao dar.
So que não faço ideia do que fazer para conseguir por com o magisk a passar no safety net test.
O que li não percebi nada!
:)
Algum tutorial bem explicito?
 
Última edição:
5GK05EZ.png



Por aqui num smartphone com android 9/pie, magisk v18.1 e + magisk manager v7.1.1 e a ultima versão da app descarregada da playstore funciona sem espinhas e sem mexer no safetynet
 
Também tenho uma box android que comprei o mês passado par poder usar nas férias mas não consegui colocar ainda a funcionar a Vodafone.
Já está em hide pelo magisk mas nem assim. Quase me apetece mudar para a meo só para ter uma aplicação a funcionar na box.
 
Back
Topo