Tópico Oficial Vodafone TV

Viva!
Alguém tem solução para quem usa a app com Boxs android que vêm rooted de fábrica? Com a actualização 5.8.2 deixou de dar e diz que por razões de segurança não permite ver em equipamentos rooted.

Já experimentei o rootcloak e continua sem funcionar...

É chato porque uso esta box android no quarto com a app (na sala tenho a box da Vodafone) e assim fica inútil...
 
Viva!
Alguém tem solução para quem usa a app com Boxs android que vêm rooted de fábrica? Com a actualização 5.8.2 deixou de dar e diz que por razões de segurança não permite ver em equipamentos rooted.

Já experimentei o rootcloak e continua sem funcionar...

É chato porque uso esta box android no quarto com a app (na sala tenho a box da Vodafone) e assim fica inútil...
E a 5.8.1 funcionava? Cumprimentos
 
Viva!
Alguém tem solução para quem usa a app com Boxs android que vêm rooted de fábrica? Com a actualização 5.8.2 deixou de dar e diz que por razões de segurança não permite ver em equipamentos rooted.

Já experimentei o rootcloak e continua sem funcionar...

É chato porque uso esta box android no quarto com a app (na sala tenho a box da Vodafone) e assim fica inútil...
Ja escrevi neste tópico como fazer.
Anda alguns posts para trás. Com o Magisk é so ocultar o root à app da Vodafone.

Ou então tiras o root.
 
Tenho Android 5.0.
Não sei, eu tinha uma versão mais antiga porque o Market já nem sequer actualizava (dizia que o aparelho não é compatível, não percebo porquê).

Só que ontem liguei a app e obrigou-me a actualizar para utilizar, tive de actualizar via aptoide e foi aí que deixou de dar.

Ontem já experimentei tambem o magisk, adicionei a app à lista mas continua sem dar... Mas vou procurar o teu post para ver se falta algo mais...
 
Não consigo puxar programa para tras, surge o seguinte erro:

<<Nao é possível realizar a operação. Por favor tente mais tarde. (0).>>

Mais Alguem se queixa? Ja reiniciei a box e acontece o mesmo.
 
Aqui em iOS dá para ver. Estive sem conseguir ver em direto durante uns dias, mas ontem fiz reset ao SmartRouter 2.0, e não sei se foi coincidência ou não, pude começar a ver os canais. Terá alguma coisa a ver? Não faz muito sentido, deve ter sido coincidência mesmo.
 
Toca todos a deixarem review negativa na store!! Ja actualizei o meu review... 1 estrela pra aprenderem, sobre o comando e continuarem a nao meterem certos canais que so se vêm por ex em PC.

Resposta rápida mas chapa 5
Código:
Olá , estamos sempre disponíveis para o ajudar com qualquer dificuldade na utilização da app. Ficaremos a aguardar o seu contacto via http://vfpt.pt/rsociais6 ou ligando diretamente o 16913 (apoio técnico). Os canais Disney e Disney Júnior não estão disponíveis através da App Tv Vodafone para Smartphones. Obrigada.
 
Última edição:
Back
Topo