Tópico Oficial Vodafone TV

Sou so eu ou mais alguém com problemas em TV?! A box aparentemente morreu, mas qdo tento forçar o instalar do software nem isso consigo, mas agora nem app Android e android TV consigo entrar!!! O q vale é q tenho RF e NET.

Alguém mais?! (Zona Margem sul)
Aqui a box mostrou a mensagem que relatam uns posts mais atrás, meti aceitar no início e depois saltei... A box demorou a arrancar, mas já está a dar. A APP não funciona.
 
Aqui a box mostrou a mensagem que relatam uns posts mais atrás, meti aceitar no início e depois saltei... A box demorou a arrancar, mas já está a dar. A APP não funciona.
Pois, isso aconteceu me ontem, mas hoje está assim, parece q morreu, mas n sei se é da box ou da vdf.
 
Depois vêm para a TV orgulhosos de terem o apoio ao cliente a trabalhar de casa quando já deviam estar nos centros de atendimento.

É horas em linha à espera de ser atendido, numa chamada paga, e chegar ao fim a chamada cair e ter que começar tudo de novo e a faturar.
É o deixe o seu contacto que ligamos em X horas e nada.

Felizmente não tenho tido necessidade de os contactar, mas quando quis negociar a renovação foi um calvário.

Noutras situações menores a mensagem privada para os moderadores do fórum oficial tem sido muito útil e a maioria são prestáveis e colaborantes.
 
Há pouco, liguei (através do myvodafone) para eles, para saber como está a situação. Fiquei em espera 40min! Tudo para me dizerem que já há um técnico responsável e que me irá contactar. Disse à miúda que se não for contactada até segunda, cancelo o pedido e vou para outra operadora - sou sincera, não queria fazê-lo, mas acho inadmissível mais de uma semana depois ainda não estar nada resolvido.
 
Depois vêm para a TV orgulhosos de terem o apoio ao cliente a trabalhar de casa quando já deviam estar nos centros de atendimento.

É horas em linha à espera de ser atendido, numa chamada paga, e chegar ao fim a chamada cair e ter que começar tudo de novo e a faturar.
É o deixe o seu contacto que ligamos em X horas e nada.

Felizmente não tenho tido necessidade de os contactar, mas quando quis negociar a renovação foi um calvário.

Noutras situações menores a mensagem privada para os moderadores do fórum oficial tem sido muito útil e a maioria são prestáveis e colaborantes.

Confirmo... Ando a negociar o contrato e tem sido impossível fazê-lo pelo telefone. Quem viu este apoio ao cliente e quem o vê. Antes era logo atendido... Agora é quase uma missão impossível ser atendido.

O que vale é que vão respondendo por e-mail.
 
Eles devem estar sobrecarregados com trabalho até dizer chega. Há muita malta a migrar de adsl para fibra, e a Vodafone andou ai em força a fibrar onde outros não fibraram.
 
Boa noite,

Ontem fizemos uma renegociação e passamos do pacote de 200mb para o de 500mb por 34.9€. Supostamente vinha incluído no pacote o canal HBO e o FOX+. O HBO já está activo, mas o FOX+ pede para pagar mais ~4€/mês. Supostamente não vinham os 2 incluídos? Ou é preciso de activar alguma coisa?
 
@doi.t sim está incluído. Normalmente só precisas de ativar que o desconto é depois feito de forma automática. Mas é sempre melhor consultar o SAC para não haver surpresas na fatura.
 
@PWP thanks! eu estive a ler no contrato e está lá também e como o hbo foi praticamente automático ficamos na dúvida. amanhã ligo para lá ou na 2ª falo directamente com a funcionária na loja para esclarecer melhor.
 
Caros,

Eu tenho Vodafone TvNetVoz em casa há uns anos;
Mas na casa dos meus pais (interior rural), onde vou quinzenalmente, não tenho nada (eles são idosos e só vêem os canais da TDT) - costumo usar dados no telemóvel ou a fornecer ao portátil, caso precise pontualmente.

Acontece que está na calha uma mudança de funções no trabalho, que implicará ter constantemente acesso à rede para me ligar à empresa a qualquer hora e dia, etc.

No cenário de estar em casa dos meus pais, tenho como hipóteses continuar a partilhar dados do telemóvel (deverei até ter telemóvel da empresa, que terá dados, mas não sei quanto), mas pondero:
- Adquirir Net portátil, ou;
- Meter Net Vodafone fibra (está disponível por aquelas redes rurais).

A minha questão é - como tenho box e por isso acesso às Apps TV, se meter Net Vodafone, consigo na boa utilizar uma Box Android?

Obrigado.
 
Termino contrato no próximo sábado. É normal não ter sido contactado para renovar? Das outras vezes ligaram um mês antes ou coisa do género a propor renovação...
 
Back
Topo