App Tv Vodafone para Android TV

Supostamente deveria ser ao contrário (limitado 1 acesso por IP). Eu pessoalmente só uso na Mi Box (Android TV) e no Smartphone (Android) e funciona em simultâneo na mesma rede. Não uso APP para PC, por isso não posso ajudar.

Era mesmo isso que queria saber, ate porque vou comprar uma mi box, queria ver televisão na mi box com a app da Vodafone tv e no smartphone, se dá em simultâneo, óptimo.

Obrigado.
 
Última edição:
Vê se não estás a usar redes diferentes como a guest.

Estão ambos na mesma rede, o pc por cabo o smartphone por wifi, mas se lançar a imagem para o Chromecast, já consigo ver no pc e chromecast em simultâneo.

De qualquer das formas o que queria saber era se dava para ver numa box Android tv e smartphone em simultâneo, visto que dá, está tudo ok.

Obrigado.
 
@joaobrito95 isso mesmo. Sempre que há jogos há esses problemas. Provavelmente problemas de capacidade da Vodafone.

Em relação à pausa na emissão em direto já está quase a funcionar. Basta recuar uns segundos na emissão e a funcionalidade pausa aparece. Mas parar mesmo logo, ainda não dá.
 
Já agora era interessante ver algum vídeo dessa app da Vodafone, quando foi lançada a app do MEO para Apple TV apareceram logo dois ou três vídeos a mostrar a utilização da app. Da app da Vodafone ainda não vi nada.

Infelizmente o departamento de marketing da Vodafone não quer ou não sabe promover os seus produtos, mas encontrei uma review no Youtube.

A review está muito básica (ele nem sabia que tem acesso a gravações pessoais por exemplo) e não é dá ultima versão da APP onde inclusive já tem Videoclube. Mas dá para ter uma ideia:


@bseixas ;)



Agora imaginem ter isto de forma GRATUITA em todas as TVs de casa e até nas TVs fora de casa ;) Boxs do operador? RF? Que é isso... Obviamente que ainda estamos a dar os primeiros passos. APP ainda não tem todos os canais e algumas opções ainda devem ser adicionadas ou melhoradas. Mas o futuro da nossa TV passa por aqui. Estar disponível numa APP e estar acessível em qualquer lado. Não estar dependente de uma box alugada confinada à nossa sala/quarto/whatever.
 
Última edição:
Infelizmente o departamento de marketing da Vodafone não quer ou não sabe promover os seus produtos, mas encontrei uma review no Youtube.

A review está muito básica (ele nem sabia que tem acesso a gravações pessoais por exemplo) e não é dá ultima versão da APP onde inclusive já tem Videoclube. Mas dá para ter uma ideia:


@bseixas ;)



Agora imaginem ter isto de forma GRATUITA em todas as TVs de casa e até nas TVs fora de casa ;) Boxs do operador? RF? Que é isso... Obviamente que ainda estamos a dar os primeiros passos. APP ainda não tem todos os canais e algumas opções ainda devem ser adicionadas ou melhoradas. Mas o futuro da nossa TV passa por aqui. Estar disponível numa APP e estar acessível em qualquer lado. Não estar dependente de uma box alugada confinada à nossa sala/quarto/whatever.
Ele funciona no Fire TV Stick 1080P?
 
Tanto na app para Android Tv, como na app Android "normal", o canal BabyTV tem vindo de forma aleatória e recorrente a não funcionar. Quando seleccionado o canal fica tudo a preto. Dos canais que mais costumo utilizar é o unico onde isto acontece.
Mais alguém tem esta anomalia?
 
@St0nE o canal está temporariamente indisponível. É essa a mensagem que aparece quando se acede ao mesmo. Reporta a situação, mas provavelmente é apenas um problema temporário com a stream do canal.
 
Pena que só se possa ter sessão iniciada da app Vodafone TV em cinco aparelhos ao mesmo tempo.
mas é ao mesmo tempo?! eu acho q n é isso... é 5 no maximo registados, estejam ou nao ligados ao mesmo tempo...
Uma parvoice pegada... queria ter isto em mais devices e nao consigo por causa disto...

nem de proposito, mais uma nova versao saiu pra windows...
 
mas é ao mesmo tempo?! eu acho q n é isso... é 5 no maximo registados, estejam ou nao ligados ao mesmo tempo...
Uma parvoice pegada... queria ter isto em mais devices e nao consigo por causa disto...

nem de proposito, mais uma nova versao saiu pra windows...

Sim é isso. Só não tenho a certeza se antes de sair a a versão para android tv também era assim. É que só dei conta depois de instalar na mi box s.
 
De facto, faria mais sentido estar limitado a 5 equipamentos em simultâneo e não a 5 equipamentos registados independentemente de estarem a ser usados ou não. No entanto, visto que se pode remover e adicionar um equipamento sempre que se queira não é um grande problema. É chato, mas nada de grave.
 
Infelizmente o departamento de marketing da Vodafone não quer ou não sabe promover os seus produtos, mas encontrei uma review no Youtube.

A review está muito básica (ele nem sabia que tem acesso a gravações pessoais por exemplo) e não é dá ultima versão da APP onde inclusive já tem Videoclube. Mas dá para ter uma ideia:


@bseixas ;)



Agora imaginem ter isto de forma GRATUITA em todas as TVs de casa e até nas TVs fora de casa ;) Boxs do operador? RF? Que é isso... Obviamente que ainda estamos a dar os primeiros passos. APP ainda não tem todos os canais e algumas opções ainda devem ser adicionadas ou melhoradas. Mas o futuro da nossa TV passa por aqui. Estar disponível numa APP e estar acessível em qualquer lado. Não estar dependente de uma box alugada confinada à nossa sala/quarto/whatever.
Bem, a app para Android TV parece estar mesmo muito boa e pelo que já fui vendo dos vídeos é também muito rápida e fluida... Talvez esteja aqui uma melhor opção até face à vBox
 
Back
Topo