App Tv Vodafone para Android TV

@futgab sim. Inclusive fora de casa. No entanto, este tópico é para discussão da APP para Android TV e não APP para smartphone.

Só não dá para ver as gravações pessoais ne?
Só dá para ver as gravações automáticas ne

Dá sim para ver as gravações pessoais. Desde que o canal da gravação esteja disponível na APP e que o sistema de gravações pessoais seja cloud.


Alguém com estes problemas: https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Serviços/APP-Vodafone-TV-para-Android-TV/m-p/367898#M22270 ?
 
Última edição:
Tenho uma Beelink MX3-II, corre android 6.

A APP da Vodafone não é encontrada na PlayStore. Extrai o apk do meu telemovel e instalei na box. Também saquei do Aptoide a app que lá está. Ambas deixam fazer login e parecem funcionar mas, ao ver TV live, uma diz que o serviço está temporariamente indisponível eternamente (mas está a dar no telemóvel, por isso não está realmente indisponível) e a outra diz que por motivos de segurança, não funciona num aparelho com Root. Desativei o Root (não apenas esconder, desativar mesmo), todas as apps de teste ao Root dizem que não tem e mesmo assim, a APP da Vodafone diz que não corre em sistemas com root e ainda esfrega sal na ferida acrescenta do que tenho que instalar o software original no meu aparelho (quando o original já vem com Root).

A APP da NOS é uma bosta mas pelo menos nunca se recusou a funcionar na minha box.
 
Alguém me envia o apk da última versão por mensagem privada?
Tenho uma fire stick sem play store e não tenho nenhum telemóvel android para extrair.
 
@badanas tens no Aptoide.

A versão 1.3.0 está cheia de bugs. Não dá para meter pausa na emissão em direto. Desapareceu aquela "preview" na barra de tempo também na emissão em direto. A navegação no videoclube encrava APP.
 
Boas malta,

a app para android tv pode ser usada sem termos de ter a box ligada? Tipo basta instalar essa app numa box android tv e arrumar numa gaveta a box da operadora? Em qualidade de imagem está app porta-se bem? Já agora alguém tem a grelha de canais disponíveis na app?

desculpem tanta pergunta.

abraço.
 
@badanas tens no Aptoide.

A versão 1.3.0 está cheia de bugs. Não dá para meter pausa na emissão em direto. Desapareceu aquela "preview" na barra de tempo também na emissão em direto. A navegação no videoclube encrava APP.

Obrigado, agora já está no aptoide. Ontem não estava.

já não dá para a usar a antiga. Obriga a actualizar a app para continuar a ver, por isso, não tenho escolha.
 
Bem a versão 1.3.0 da force close na fire stick 4K no logo da Vodafone. Dados limpos, pediu login, depois voltou a entrar no ciclo de force close
 
Boas malta,

a app para android tv pode ser usada sem termos de ter a box ligada? Tipo basta instalar essa app numa box android tv e arrumar numa gaveta a box da operadora? Em qualidade de imagem está app porta-se bem? Já agora alguém tem a grelha de canais disponíveis na app?

desculpem tanta pergunta.

abraço.

Sim, podes guardar a box da Vodafone :) Embora APP ainda não tenha os canais todos. É preciso ter isso em conta. Os canais que estão disponíveis estão indicados no site: https://www.vodafone.pt/pacotes/televisao/lista-canais.html (Canais APP)

Em termos de qualidade de imagem depende da qualidade do sinal. Se estiver "Excelente" está ao nível da box da Vodafone. Se baixar a qualidade diminui. É importante teres uma boa ligação para funcionar corretamente. De preferência ligar por 5Ghz ou Cabo.

Bem a versão 1.3.0 da force close na fire stick 4K no logo da Vodafone. Dados limpos, pediu login, depois voltou a entrar no ciclo de force close

Aqui igual. Não está a abrir no Fire Stick 4K.

A versão 1.3.0 está com alguns bugs. Já reportei. E indicaram que já estão a par deles e a resolver.
 
Alguém sabe se está previsto a alteração dos canais HD da sic para as posições principais ? Não tem qualquer sentido ainda continuarem todos no fim da lista, quando a tvi já está em hd no número 4
 
Alguém sabe se está previsto a alteração dos canais HD da sic para as posições principais ? Não tem qualquer sentido ainda continuarem todos no fim da lista, quando a tvi já está em hd no número 4
Exato. Não só colocar os canais HD nas posições principais como ter a possibilidade de ocultar por completo as versões SD. Detesto fazer zapping e ter duas versões do mesmo canal.
 
Já deixei essa sugestão sobre a ordem dos canais no fórum oficial... Sugiro que passem por lá e também deixem.

O que me está a chatear agora na APP é terem retirado a opção de pausa nas emissões em direto. WTF... Isso é uma funcionalidade básica.
 
Back
Topo