App Tv Vodafone para Android TV

Alguém sabe como gravar (seja "direto" ou gravando o écran do pc) os vídeos da aplicação Vodafone TV para o pc (Windows 10)? Dantes conseguia gravar com o OBS Studio agora com a nova app, já não consigo (écran preto). Obrigado.
 
Alguém sabe como gravar (seja "direto" ou gravando o écran do pc) os vídeos da aplicação Vodafone TV para o pc (Windows 10)? Dantes conseguia gravar com o OBS Studio agora com a nova app, já não consigo (écran preto). Obrigado.
tá protegido por DRM e quando assim é só filmando o ecrã. Há outras maneiras mas precisas de Hardware.
 
Só consegues aceder pela playstore à versão de Android TV se acederes à store por um dispositivo com Android TV.
Sempre houve duas versões distintas.
Te garanto eu que instalei no inicio.



@pix quem pode esclarecer melhor isso é o @m.r.f.

Por curiosidade instalei a versão 1.2.5 que o Aptoide disponibiliza no meu smartphone (Xiaomi 4x com Android 7) e apesar de instalar a APP, esta não abre. Por isso não me parece que a coisa seja assim tão simples.

@pix se existia duas versões distintas não sei mas eu instalei a versão 1.2.5 da Play Store na Nvidia shield TV que é Android TV depois com a app Apk Extractor saquei o apk instalei num tablet e ele instalou a versão 6.1.2 que é a versão de telemóvel.

Agora pode ser que nessa altura alguém já tenha conseguido separar as duas, mas que o apk de Android TV pela play store de Android TV tinha as duas versões tinha porque foi o que me aconteceu.

Mas ainda bem que essa situação está resolvida.
 
Boas. Agradeço desde já toda a informação excelente desta comunidade. Tenho uma questão...

Tenho uma vBox 4k + diretamente ligado ao SR 2.0. Pelo que li no forum, se quizer usar um switch entre o router e a vBox, tal switch teria de ter a tecnologia IGMP snooping v3. A minha dúvida é a seguinte: se em vez de ligar a vBox ao switch ligasse uma Mi box S, ou uma Shield, irei de precisar de um switch administrado destes? Ou um mais barato irá funcionar?


PS: Já agora, por curiosidade, alguém sabe explicar porquê? (Talvez estas boxs não requerem pacotes Multicast??)

Muito obrigado.
João Brito
 
@joaobrito95 exatamente o que escreveste. Visto que APP não funciona em Multicast não será necessário um switch com IGMP snooping v3 para ligares a Mi Box.

Muito obrigado @PWP. Sendo assim poupo uns € no switch para comprar um adaptador RJ45 para USB 3.0, embora já tenha visto por aí que a Mi Box S tem porta 2.0... De qualquer forma deve ficar mais estável do que WiFi....
Já agora, pelo que percebi a APP Vodafone não funciona em Multicast. Mas existe alguma app que possa ser instalada na Mi Box que funcione por Multicast? (e assim o IGMP v3 seria importante). Se calhar estou a dizer disparates e contradições, mas não percebo nada disto :-D
Abr
 
Muito obrigado @PWP. Sendo assim poupo uns € no switch para comprar um adaptador RJ45 para USB 3.0, embora já tenha visto por aí que a Mi Box S tem porta 2.0... De qualquer forma deve ficar mais estável do que WiFi....
Já agora, pelo que percebi a APP Vodafone não funciona em Multicast. Mas existe alguma app que possa ser instalada na Mi Box que funcione por Multicast? (e assim o IGMP v3 seria importante). Se calhar estou a dizer disparates e contradições, mas não percebo nada disto :-D
Abr
nao vais precisar de multicast para nada na mibox.

adaptador usb rj-45 da jeito e muito no mercado trazem uma porta usb para teres uma disponivel na mesma.
 
qualquer um deve dar. dps alem das apps classicas pa ver cenas tens cm boa app para ter a airexchange que é top para passar coisas do pc/tlm para a box.

Quanto tiver o setup pronto vou experimentar. Obrigado pela dica.
Aproveito para perguntar se a APP Vodafone dá para "puxar para trás" como a box e ver gravações automáticas. Abr
 
Quanto tiver o setup pronto vou experimentar. Obrigado pela dica.
Aproveito para perguntar se a APP Vodafone dá para "puxar para trás" como a box e ver gravações automáticas. Abr
A app dá para fazer tudo o que fazes com a box à excepção de videoclube que também estará ai a rebentar.
 
Back
Topo