Tópico Oficial Vodafone casa TV

jpluis

Power Member
Acabei de receber esta Sms:

A partir de 16 julho, a grelha de canais da sua Tv Box vai evoluir para alta definicao. Para saber mais sobre a nova grelha clique aqui: http://vfpt.pt/novagrelha
Conclusão: finalmente a Vodafone teve coragem de mudar a grelha das BoxesHD, igualando à grelha da VBox (e RF digital).
Sendo assim, penso eu, as grelhas nas Apps para PC e para AndroidTv vão ficar iguais à da VBox (e RF)

Snowman005

I quit my job for Folding
Pela 2ª vez fiquei sem HBO do nada em todos os dispositivos.. isto é normal estar a acontecer ? Parece que voltei a ficar sem conta tenho que ligar novamente pra novamente!

velias

Power Member
Pela 2ª vez fiquei sem HBO do nada em todos os dispositivos.. isto é normal estar a acontecer ? Parece que voltei a ficar sem conta tenho que ligar novamente pra novamente!
Eu ao alterar o pacote também fiquei sem serviço HBO, liguei o 16911 três vezes foi onde alterei o pacote, onde me diziam para reiniciar o router e box e já ficava tudo bem, mas nada disso tive de ligar para o 16913 e resolveram eles isso porque se dependesse do 16911 ainda hoje não tinha HBO.:P