Tópico Oficial Vodafone TV

Ligaram-me hoje devido a reclamaçao.

Dizem que é mesmo assim que usam box recicladas.

Que se quisesse formaliza-se reclamaçao por escrito.
.

Depois de queixa por escrito no livro de reclamações, manteem a mesma resposta - usam equipamentos reciclados e os mesmos funcionam.

Entrego uma box com 4 anos impecável em loja, instalam-me uma completamente riscada.

E de volta a erros de faturação nas 1º faturas, juntaram com o red que tinha, quando expressei que queria tudo separado e manter todas as condiçoes do red na mesma.
 
Pede uma box 4K e assim já testas o 4K ssa box.. repara tu tens uma tv 4K e usar para canais com 4X menos qualidade dá asneira... eu noto isso no pc, se estiver a jogar a 2560x1440 é tudo fantástico, mas meto o monitor a 1080p e fica um nojo de imagem... por isso vai-te habituando...

Pelo que me tinham dito no apoio ao cliente, uma vez que os questionei sobre as box 4k, foi que as mesmas só serviam para ver canais 4K, que em relação ao resto dos canais SD/HD não havia nenhuma alteração/melhoria de imagem...que tinha a mesma "qualidade" de imagem tanto numa box normal como numa box4k... Isto é verdade?? É que ainda não tenho o meu problema resolvido... tinham-me dado 48H NO MÁXIMO para me dizerem alguma coisa e a verdade é que essas 48h já passaram desde o dia de ontem... vou aguardar pelo dia de hoje, senão ao fim do dia volto a contactar... Alguém me pode esclarecer sobre este assunto? Obrigado.
 
Pelo que me tinham dito no apoio ao cliente, uma vez que os questionei sobre as box 4k, foi que as mesmas só serviam para ver canais 4K, que em relação ao resto dos canais SD/HD não havia nenhuma alteração/melhoria de imagem...que tinha a mesma "qualidade" de imagem tanto numa box normal como numa box4k... Isto é verdade?? É que ainda não tenho o meu problema resolvido... tinham-me dado 48H NO MÁXIMO para me dizerem alguma coisa e a verdade é que essas 48h já passaram desde o dia de ontem... vou aguardar pelo dia de hoje, senão ao fim do dia volto a contactar... Alguém me pode esclarecer sobre este assunto? Obrigado.

Eu tenho uma tv FHD e notei melhoria de imagem com a box 4K, mas pede a box 4K para testares os canais 4K na tv.. se realmente forem excelentes e os canais HD não já sabes o motivo... ainda ontem fui a uma consulta e tinham uma tv 4K de 60’’ notavasse bem a imagem desfocada na SiC... e estava a uns 8 metros da tv... passei ao pé e era uma vergonha... é por isso que ainda nao compre tv 4K a qualidade de imagem nos canais normais é muitoo pior..
 
Depois de queixa por escrito no livro de reclamações, manteem a mesma resposta - usam equipamentos reciclados e os mesmos funcionam.

Entrego uma box com 4 anos impecável em loja, instalam-me uma completamente riscada.

E de volta a erros de faturação nas 1º faturas, juntaram com o red que tinha, quando expressei que queria tudo separado e manter todas as condiçoes do red na mesma.

Mas juntaram para 4p e mudaram-te o preço dos Reds ou só juntaram o 3p + Red na mesma factura?

Se juntaram para 4p, faz primeiro uma reclamação bastante clara e sucinta pelo formulário de contacto do site da vodafone sobre as duas situações (juntarem os serviços e te entregarem box com sinais de uso indevido) e vê o que te dizem por esse canal.
Se não resolverem, faz nova reclamação no livro.
 
Eu tenho uma tv FHD e notei melhoria de imagem com a box 4K, mas pede a box 4K para testares os canais 4K na tv.. se realmente forem excelentes e os canais HD não já sabes o motivo... ainda ontem fui a uma consulta e tinham uma tv 4K de 60’’ notavasse bem a imagem desfocada na SiC... e estava a uns 8 metros da tv... passei ao pé e era uma vergonha... é por isso que ainda nao compre tv 4K a qualidade de imagem nos canais normais é muitoo pior..

Vou ver se falo com eles hoje... e irei colocar essa hipótese.. a verdade é que ando a pagar por um serviço nestas ultimas semanas, que está sem qualidade....e com os técnicos que foram lá a casa e não demonstraram nenhum interesse em resolver a situação, fiquei ainda mais chateado... mas disseste, que se os canais HD não melhorassem, já saberia o motivo... qual seria o motivo?? Estou mesmo á toa com isto... :(
 
Vou ver se falo com eles hoje... e irei colocar essa hipótese.. a verdade é que ando a pagar por um serviço nestas ultimas semanas, que está sem qualidade....e com os técnicos que foram lá a casa e não demonstraram nenhum interesse em resolver a situação, fiquei ainda mais chateado... mas disseste, que se os canais HD não melhorassem, já saberia o motivo... qual seria o motivo?? Estou mesmo á toa com isto... :(

Estava a querer dizer, que se com a box 4k tiveres excelente qualidade de imagem nos canais 4K mas nos HD não tiveres grande qualidade o problema é mesmo pela tv 4K... Se tu ligares os canais RF como se comporta a TV face à box? A qualidade da tvi ou de um canal HD no rf como é?
 
Estava a querer dizer, que se com a box 4k tiveres excelente qualidade de imagem nos canais 4K mas nos HD não tiveres grande qualidade o problema é mesmo pela tv 4K... Se tu ligares os canais RF como se comporta a TV face à box? A qualidade da tvi ou de um canal HD no rf como é?

com a box normal os canais SD/HD da rtp1, sic, etc tem fraca qualidade como referi no primeiro post...
 
Back
Topo