Tópico Oficial Vodafone TV

Pera lá que chegou o heroi da rua dele...Podias ler o que está para trás em relação a esse post em vez de tares aí armado em génio da tecnologia e a fazeres dos outros burros... Então vais-me dizer que numa TV 4k é super normal os canais HD terem uma imagem desfocada em planos abertos e em pequenos textos nos quais nem sequer se consegue ler nada... e a questão que eu coloquei foi se a box 4k da vodafone NO GERAL, daria alguma melhoria comparativamente ás outras boxs...
Sim e normal... alguns modelos (se nao me engano da LG) nao se dao bem com sinais SD/HD. Essa questao nao e da box mas sim da TV devido a maneira que a Tv faz o refresh da imagem.
Falo porque ja suspeitei do mesmo e com outra tv, com o mesmo serviço mudou completamente. Numa tv full hd nao era natural, nas 4K sim devido a tv, embora saiba que algumas mexendo nas definições da mesma consegues melhorar e muito a imagem.

Pelo que me disseram 1
Pelo menos 3 pir experiência propria
 
Última edição pelo moderador:
Sim e normal... alguns modelos (se nao me engano da LG) nao se dao bem com sinais SD/HD. Essa questao nao e da box mas sim da TV devido a maneira que a Tv faz o refresh da imagem.
Falo porque ja suspeitei do mesmo e com outra tv, com o mesmo serviço mudou completamente. Numa tv full hd nao era natural, nas 4K sim devido a tv, embora saiba que algumas mexendo nas definições da mesma consegues melhorar e muito a imagem.


Pelo menos 3 pir experiência propria

A minha TV é uma Samsung... modelo 49mu7005 :\ já agora, alguém sabe como mexer nas definições de modo a melhorar a imagem? Obrigado :)
 
Back
Topo