Tópico Oficial Vodafone TV

E experimentar noutra tv?

É que se com as colunas há som, em teoria tudo estará bem até chegar à TV.

Pontualmente também tenho falhas no som mas normalmente é só tirar e voltar a colocar o hdmi, ou em último caso reiniciar. Já me acontecia quando tinha meo e agora com a VDF é igual. Sempre assumi como um problema na tv.

TOSHIBA!!! Quase que aposto... Se for o caso, bem vindo ao clube!
 
Já há referência ao wifi da box 4K na página oficial da Vodafone: https://www.vodafone.pt/main/particulares/tv-net-voz/pacotes/

Esta Vodafone anda mesmo ao arrasto da Meo. Que tristeza. Antes eram os visionários, revolucionários... Agora limitam-se a ser a cópia barata da Meo? Não estou a perceber como esta empresa ficou assim.
Se tivesse reparado que a box 4K funcionava com Wi-Fi tinha feito finca pé na última renogociação. Não liguei à Box, não tenho TV 4k e quase garantidamente não vou ter nos 2 anos a contar da altura. Agora tenho PLCs e funcionando bem, era melhor não ter coisa nenhuma.
 
Pessoal houve alguma reordenação recente dos canais na box?

Ainda hoje de manhã tinha, por exemplo, o tv séries na posição 78 e agora aparece na posição 44.

Os canais de bonecada andavam nas posições 50 e agora aparecem nas 30 e picos...

Talvez seja alguma atualização do sw da box que me tenha escapado e aconteceu hoje... Estranho. Alguém confirma?
 
Pessoal houve alguma reordenação recente dos canais na box?

Ainda hoje de manhã tinha, por exemplo, o tv séries na posição 78 e agora aparece na posição 44.

Os canais de bonecada andavam nas posições 50 e agora aparecem nas 30 e picos...

Talvez seja alguma atualização do sw da box que me tenha escapado e aconteceu hoje... Estranho. Alguém confirma?
Aqui esta tudo normal.
 
Alguém tem a nova box HD da Vodafone?
Instalaram-me em Março, o serviço Netflix não dava, não dava erro mas também não executava.
Liguei para o apoio cliente, e disseram-me que a nova box ainda não tem a Netflix disponível mas que já estavam a tratar de fazer update ao sw e que numa semana já teria disponível para este tipo de box. No entanto, já passou 1 mês e nada
 
Alguém tem a nova box HD da Vodafone?
Instalaram-me em Março, o serviço Netflix não dava, não dava erro mas também não executava.
Liguei para o apoio cliente, e disseram-me que a nova box ainda não tem a Netflix disponível mas que já estavam a tratar de fazer update ao sw e que numa semana já teria disponível para este tipo de box. No entanto, já passou 1 mês e nada
A nova BOX HD é Technicolor?
Poderia postar fotos aqui por favor?
Já agora a box precisa de cabo Ethernet para funcionar?
 
Back
Topo