Tópico Oficial Vodafone TV

Sou cliente Vodafone desde 2009 e nunca tive problemas de faturação.
Sempre tudo muito certo.
Aqui não... Basta mudar qq coisa, como mudar uma box com desconto mal atribuido, créditos, etc... BAsta isso e a facturação anda logo 2 ou 3 meses a vir mal... Acho que os operadores já me conhecem... Eu já sei o nome de alguns...
 
Com que designação está a TVI nas vossas boxes?
É que no site mudaram de HQ para HD e sendo hoje o primeiro jogo da Champions, quererá dizer que arrancam hoje com o HD?
No site já está “HD” há algum tempo, mas sinceramente acho que é um erro tipográfico. Ou então já deixaram aquilo com antecedência porque já se sabia da mudança em setembro. Mas se for assim é enganar o cliente. Para todos os efeitos, ainda NÃO HÁ TVI HD.
 
Alguém com problemas nas gravações? Tentei ver uma serie que pus para gravar mas fica a fazer load e volta onde estava..
Reiniciei a box e nada :/
 
Alguém com problemas nas gravações? Tentei ver uma serie que pus para gravar mas fica a fazer load e volta onde estava..
Reiniciei a box e nada :/
Por aqui ontem à noite levava imenso tempo a abrir as séries (quando abria) mas depois metade dos episódios não apareciam (aparecia a selecção mas sem nada escrito) e nenhum dava para abrir. Hoje consigo pelo menos abrir os episódios sem problema, mas não tentei ainda ver nenhuma gravação.
 
Liguei para lá por causa dos canais sporttv e eleven sports, e claro, garantiram que não têm conhecimento de nada.

Aqui tens se quiseres mesmo subscrever

HhLWnvk.png

HhLWnvk

v2u3rkV
 
Back
Topo