Blue Zee
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Confirmo, dá erro e informação para tentar mais tarde.Estou a tentar ver TV na app da Vodafone e não está a funcionar. Está a acontecer com mais alguém ou é só comigo?
Confirmo, dá erro e informação para tentar mais tarde.Estou a tentar ver TV na app da Vodafone e não está a funcionar. Está a acontecer com mais alguém ou é só comigo?
Confirmo, dá erro e informação para tentar mais tarde.
O que me parece obviamente o mesmo que dizer que se a qualquer momento (por exemplo, a meio da mensalidade grátis) o período de interrupção das competições acabar, mesmo que se tenha dado indicação de anular subscrição (ou se pense fazê-lo), cobrarão a partir desse momento (neste exemplo, meia mensalidade).
Não me refiro a "após" os 30 dias, mas sim "durante" os 30 dias.os canais de desporto, após os 30 dias, são cobrados ao dia
por isso se deixar passar dois dias após o período inicial de ativação (30 dias) só paga os dois dias.
Ninguém. Mas era o que se estava a perguntar. E ao fazer a promoção desta forma, sem forma clara de cancelar a qualquer momento sem incorrer em custos, demonstra má fé da parte dos promotores.Mas quem conscientemente acredita que as competições regressam dentro de um mês?
E qual é o real interesse dos canais desportivos neste momento?
Estou no norte, Santo Tirso, e lentidão em tudo, web, streaming, etc.