Xbox Tópico Oficial - Xbox - Jogos com FPS Boost - Lista Completa - 1º post

E provavelmente erro, o dark souls 3 tem as animaçoes ligadas a framerate, eles corrigiram isso na ps4 pro com um patch, mas nunca lançaram um patch para a one X por isso a esperança e pouca

edit: penso que o jogo corria no pc a 60fps por isso e provavel que o DS3 ja tenha o problema das animaçoes corrigidas no jogo base, sendo assim que venha o fps boost
 
Última edição:
E provavelmente erro, o dark souls 3 tem as animaçoes ligadas a framerate, eles corrigiram isso na ps4 pro com um patch, mas nunca lançaram um patch para a one X por isso a esperança e pouca

O DS1, alguns aspectos do DS2 (i-frames e durabilidade) e o Bloodborne tiveram esse problema, mas o DS3 penso que já não. O patch para a PS4 Pro foi apenas um simples unlock, o que faz com que corra a 60 FPS locked na PS5.

Mas mesmo que a framerate esteja ligada à lógica de jogo, não deverá haver problema com o FPS Boost na Series X/S, porque que não é um uncap da framerate e não envolve tocar no código de jogo. Podes ver a explicação neste vídeo ao min 1:55. Dito isto, a confirmar-se, o jogo correrá com os settings da Xbox One (900p) a 60 FPS e com algum frame pacing à mistura, uma vez que nunca chegou a levar um patch para a Xbox One X.
 
Hellblade é um dos que estou à espera dos 60fps e/ou patch next gen

O gears of War ultimate também
Bom bom era os da xbox 360 serem possíveis também, era já a coleção toda gears of War (tirando já o 4 que levou boost e o 5 nativo)
 
@Amendoim99 O Hellblade foi lançado originalmente com modo resolução e modo performance na One X (e PS4 Pro). Podes jogar a 60 FPS numa resolução dinâmica entre 1080p e 1296p (suponho que na Series X fique sempre a 1296p).
 
Pena que a From nunca se chateou na devida altura em lançar o update na Xbox One X.

Mas, mais uma boa iniciativa da Microsoft e mais um update de fps feito a um jogo, com a melhoria oferecida sem qualquer custo para o utilizador final.
 
@Amendoim99 O Hellblade foi lançado originalmente com modo resolução e modo performance na One X (e PS4 Pro). Podes jogar a 60 FPS numa resolução dinâmica entre 1080p e 1296p (suponho que na Series X fique sempre a 1296p).

Olha Daimon não sabia, pensava que estava locked nos 30fps
Sendo assim já é mais um que já vai para a lista para jogar brevemente, obrigado


Confirmado oficialmente

Mantém a resolução de 900p, mas conforme artigo da Digital Foundry, os problemas de stuttering ou framepacing estão resolvidos e ultrapassados



E eu a pensar que juntamente com o dark soulds viesse ai mais uma dúzia de FPS boost, pelos vistos para já foi apenas a este jogo
 
Isto caiu mesmo :/
não acho que tenha caído, simplesmente é uma feature que dispõe de muitas horas de testes. se bem me lembro, precisam de testar muita coisa e como reagem os jogos ás mudanças de 30 para 60. acho que foi na altura do fallout 4, que eles disseram isso. precisam de testar e ver se não há game breaking no motor ou algo assim
 
Nunca mais houve novidades?
Para mim isto é uma feature tão boa!
Já revisitei alguns jogos antigos com o FPS Boost e a experiência foi realmente game changer!
Era bom que continuassem a adicionar jogos de forma algo regular…
 
Penso que houve uma entrevista há uns meses atrás no qual foi dito que estavam mais focados na transição do XCloud para as blades da XSX mas que voltaram em força e que ainda vamos ter novidades no final do ano.

A ver se encontro a fonte.
 
Back
Topo