[Tópico Oficial] Xiaomi Mi Robot Vacuum (informações e links 1º post)

Tens o aspirador ou pensas comprá-lo?

  • Já tenho e estou muito satisfeito

  • Já tenho e estou insatisfeito

  • Estou a pensar comprá-lo

  • Prefiro o Roomba 980 ou o Neato Botvac Connected


Results are only viewable after voting.
Já estava.

Em todo o caso o comportamento voltou a suceder, ou seja, durante a noite ouvi o aspirador a falar. Fui verificar e ele tinha feito factory defaults SOZINHO.

Voltei a adicionar à app, a correr 2 updates de firmware até à ultima disponivel e ontem fiz duas sessões de limpeza de 1h e 30min cada. Fez tudo direitinho.

Deixa-me no entanto com a pulga atrás da orelha em termos de fiabilidade.
 
Já estava.

Em todo o caso o comportamento voltou a suceder, ou seja, durante a noite ouvi o aspirador a falar. Fui verificar e ele tinha feito factory defaults SOZINHO.

Voltei a adicionar à app, a correr 2 updates de firmware até à ultima disponivel e ontem fiz duas sessões de limpeza de 1h e 30min cada. Fez tudo direitinho.

Deixa-me no entanto com a pulga atrás da orelha em termos de fiabilidade.

Não deve ter sido nada. Equipamentos IOT e por Wi-Fi por vezes tem disso. Ainda para mais robots que tentam substituir humanos.
Se está a funcionar agora bem, esquece que funcionou mal uns dias.
 
Boas tardes pessoal,
O meu chegou hoje e agora começa a aprendizagem... Até ver tudo ok e tb já tenho a app em Inglês :)
Bem mais fácil trabalhar com "ela" ;)

Tenho as seguintes duvidas...
  1. Não dá para "ela" não falar a uma determinada hora? É que durante a noite começar para ali a falar não me parece muito bom...
  2. O vosso tb retorna à base com 20% de bateria?
Obrigado a todos pessoa :D
 
Tens a opção de ele não "falar". É a segunda.
Por defeito ele está definido para não incomodar entre as 22h e as 8h.
Como tenho o meu na sala, mesmo que ele tivesse falado eu não dava por ele, por isso não consigo afirmar que não fala...
 
Encomendei hoje e como estavam disponíveis quase todos os acessórios, excepto o filtro, aproveitei e mandei vir as escovas, a tampa da escova central e uma virtual wall. Ficou tudo por 356,45€ com seguro.

Se a compra é através da aplicação da ***** fica quase 1,83€ mais barata.

Agora resta aguardar e ver se tenho a boa sorte com o transporte e ter uma unidade sem problemas.

Cumprimentos.
 
Xiaomi Mi Robot Vacuum Teardown:


Interessante e pode ser que seja útil (espero bem que não seja preciso a ninguém).

Pormenor que me chamou a atenção foi o "facalhão" que o autor usou na desmontagem :D
 
Boas....Depois de muito ponderar ontem lá acabei por mandar vir o aspirador Xiaomi.
Para mim estes aspiradores não são novos pois já tenho um Samsung há cerca de 4 anos e já não vivo sem estes "bichos" pois facilitam que nem a nossa vida.
Sou fa da marca Xiaomi, mas neste caso como é algo com valor avultafo pensei várias vezes se o compraria.
Vamos lá ver quanto tempo demora a chegar e se não me arrependo.
A aplicação é algo que me preocupa l, mas pode ser que haja boas notícias até chegar.
Cheira-me que vou precisar da vossa ajuda no início desta aventura.
Cumprimentos

Cá estaremos para te ajudar. Se tiveres um telemóvel android já existe um método fácil de colocar a app em inglês (ver 1º post) se tens iOS é uma questão de tempo pois a Xiaomi já afirmou que durante este mês a app seria atualizada com língua inglesa.
 
Boas....Depois de muito ponderar ontem lá acabei por mandar vir o aspirador Xiaomi.
Para mim estes aspiradores não são novos pois já tenho um Samsung há cerca de 4 anos e já não vivo sem estes "bichos" pois facilitam que nem a nossa vida.
Sou fã da marca Xiaomi, mas neste caso como é algo com valor avultado pensei várias vezes se o compraria.
Vamos lá ver quanto tempo demora a chegar e se não me arrependo.
A aplicação é algo que me preocupa l, mas pode ser que haja boas notícias até chegar.
Cheira-me que vou precisar da vossa ajuda no início desta aventura.
Cumprimentos
 
Teve um update, como tal reverte ao chinês. Tens de fazer a mm operacao para mudar de língua. Ja tenho a minha em espanhol.

Knt à localizacao, nem reparei, pus outravez em mainland China.
 
O update para a versão 4.1.6 do Mi Home já me tinha aparecido há bastante tempo, no entanto o plugin só mudou hoje para o 5798.apk.

Se alguém conseguir aqui arranjar o inglês agradecia-se :)
 
Back
Topo