[Tópico Oficial] Xiaomi Mi Robot Vacuum (informações e links 1º post)

Tens o aspirador ou pensas comprá-lo?

  • Já tenho e estou muito satisfeito

  • Já tenho e estou insatisfeito

  • Estou a pensar comprá-lo

  • Prefiro o Roomba 980 ou o Neato Botvac Connected


Results are only viewable after voting.
@Maverick5269 Tb dá sim, não acho que seja melhor no resultado final, nao sei se por o material ser diferente ou por ter mais braços, noto que há coisas onde bate com mais força e como tal saem da frente do aspirador não sendo depois aspiradas.
 
Boas,

Após grande dificuldade finalmente consegui dar o reset no wifi e conectar minha robô ao telemóvel. Contudo o mesmo segue sem funcionar corretamente. Quando dou o comando para iniciar ele sai da base de carregamento e automaticamente desliga. Raramente ele consegue anda por alguns metros a mais antes de desligar por completo.Já tentei fazer o reset completo como falaram acima, mas simplesmente não consigo. Não sei se há algum problema nos botões, mas ele não responde aos comandos do reset. Acionei o suporte tecnico, mas demorou mais de 40 dias para minha compra chegar da china, não gostaria de passar por isso novamente. Se puderem me ajudar de alguma forma ficarei muito agradecido. Vou colocar os links do google drive com os videos que fiz para a assistencia:

https://drive.google.com/file/d/1kx7wy7zL7AyPK0bzQizlHGLX9p-gty1S/view?usp=sharing

https://drive.google.com/file/d/1kuEcQy6DylOe9s8N4Xcrw09mjl6MVEKx/view?usp=sharing

https://drive.google.com/file/d/1Rwp4dH7ra4GwgWQZZ5JQdoVstgVIpMTg/view?usp=sharing


Ninguém consegue me ajudar? Sigo sem conseguir usar o robô
 
Boas, qual as compensa o Mop Pro em relação ao normal?
Sei que o pro tem o sensor a laser e mais poder de sucção, como nao tenho tapetes esse pider a mais não é importante.
O objectivo principal é ir mantendo a casa livre de pelos de cão, tenho 3 e um deles larga muito pelo fininho.
Ja tice um iRobot da gama 800 (na altura o topo de gama) e tal e até gostei, mas achei que não valia o que paguei por ele mesmo em promoção (500€)
O Xiaomi Mop vejo a 250€ cá em PT, encontra-se mais barato?
 
Quick one: temos algum post ou alguém tem algum site/link à mão que tenha uma listagem ou comparativo dos diferentes modelos e as características principais? Isto ficou complicado para quem comprou quando só havia V1 e V2 e agora quer ajudar pessoas a escolher um modelo...... :x
 
Boas pessoal, tenho uma dúvida sobre o S5max, para não estar a ler estas 292 páginas que até devem ter a resposta a minha pergunta algures, vou perguntar, tenho o S5max a funcionar com a APP Mi Home ( com o local em Portugal) mas não estou a conseguir linkar com a APP Google home no telemóvel, sigo os tutoriais e quando escolho Mi home não abre a página da Xiaomi, fica no mesmo sítio. Alguma ajuda seria bem vinda.
 
Qual das redes 2.4GHz a guest ou a de casa?
Há malta que gosta de ligar na rede guest para não ficar na rede 'casa', mas pelo que já vi costuma falhar...
O robot foi comprado na china ou é a vs EU?
Eu comprei o meu na ***** e veio da Polónia creio que seja da EU pela ficha e ao meter a região da China a app não o deteta. Na rede do router meu desactivei o wts pra tentar e o modo de segurança é o wpa psk +wpa2 psk como faço isso da rede casa? É na config do router?
 
Boa tarde, bem já não usava o meu á algum tempo, ainda tenho um da primeira geração, ora hoje ao ligar começou tudo muito bem, depois do nada desligou-se, tentei liga-lo e nada, encostei á base dele lá ligou e começou a carregar mas ainda tinha 80% de bateria. Volto a colocar a limpar, lá vai ele mais um tempinho e volta a acontecer o mesmo, sempre assim, desliga completamente, carrego nos botões não faz nada, só mesmo encostando á base é que liga mas ainda tem uns 70%, alguém sabe o que poderá ser? Obrigado
 
Também é a minha suspeita, mas mesmo já o tendo á algum tempo como o uso tão poucas vezes acaba por ser estranho. Então perguntei por aqui poderia já ter acontecido com alguém.
 
Bom dia/boa tarde/boa noite.

Amigos, na minha casa temos há cerca de três semanas o Xiaomi Mi Robot Vacuum Mop P com o qual estamos muito satisfeitos.
Dúvida: - Este fim-de-semana, na casa do meu cunhado, que tem o roborock, vi que ele deu indicação na aplicação para o aspirador passar três vezes na mesma casa (cozinha). Perguntei-lhe como o fazia e ele disse-me que era na aplicação. A verdade é que depois tentei fazer o mesmo com o meu aspirador e na aplicação não encontrei essa opção.

Pergunta: Sabem se é um exclusivo das gamas superiores?

Obrigado
 
Meus caros,
Comprei um vacuum mop pro e tem corrido tudo bem, estou satisfeito portanto. [emoji16] Contudo, uma coisa que vi que ele falhou foi na elaboração do mapa... Tenho uma sala com duas entradas (cozinha e hall) e a parede que divide as divisões da sala, o robot detectou mas preencheu com cor pelo que não permite fazer a divisão das divisões...alguém sabe como resolver? Obrigado
 
Back
Topo