[Tópico Oficial] Xiaomi Mi Robot Vacuum (informações e links 1º post)

Tens o aspirador ou pensas comprá-lo?

  • Já tenho e estou muito satisfeito

  • Já tenho e estou insatisfeito

  • Estou a pensar comprá-lo

  • Prefiro o Roomba 980 ou o Neato Botvac Connected


Results are only viewable after voting.
Recebi o Xiaomi vacuum cleaner Mop -P esta semana.
Sabem se tem a hipótese de guardar mapas? Preciso pois tenho 2 pisos!
Já percorri a app e nada
Pois... Essa é também a minha dúvida. Encontrei este artigo que vai de encontro ao que user @jmoportugal disse, dá na versão chinesa, na global ainda não.

https://vacuumspain.com/en/firmware...mi-mi-robot-vacuum-mop-p-xiaomi-viomi-v2-pro/

Por isso ainda não avancei para a compra. Pela minha pesquisa, mas sem certeza, para multimaps o mais barato que se arranja é o s5 max...
 
Tenho o Mop Pro há uns meses e hoje passou a device offline enquanto aspirava. Já lá vão umas horas e ainda não regressou ao normal. Não noto problemas de net nem outra coisa que possa causar isto. Alguém já teve algo assim?
 
Boa tarde,

Atualmente o S5 max está nos 300€ e o Xiaomi Mijia STYJ02YM (mop pro) nos 225€

Para um apartamento com 150 metros e 3 pisos justifica dar mais 75€?

Tenho o primeiro aspirador da xiaomi que em termos de aspiração satisfaz, já com mais de 3 anos a bateria começa a perder autonomia.

A ideia era aspirar como fiz até agora e recorrer à mopa no soalho flutuante 1x por semana nos 150 m^2.
 
Boa tarde,

Atualmente o S5 max está nos 300€ e o Xiaomi Mijia STYJ02YM (mop pro) nos 225€

Para um apartamento com 150 metros e 3 pisos justifica dar mais 75€?

Tenho o primeiro aspirador da xiaomi que em termos de aspiração satisfaz, já com mais de 3 anos a bateria começa a perder autonomia.

A ideia era aspirar como fiz até agora e recorrer à mopa no soalho flutuante 1x por semana nos 150 m^2.
O que eu tenho lido é que o Mop pro na versão global não faz multimaps... Acho que só faz na versão chinesa.... Talvez com a próxima atualização de firmaware.
Ando a pensar no Viomi SE, parece me o mais barato que faça multimaps. Mas lá está, é pouco mais barato que o S5 max
 
O que eu tenho lido é que o Mop pro na versão global não faz multimaps... Acho que só faz na versão chinesa.... Talvez com a próxima atualização de firmaware.
Ando a pensar no Viomi SE, parece me o mais barato que faça multimaps. Mas lá está, é pouco mais barato que o S5 max

Qual é a vantagem dos multimapas ? Determinar zonas para não limpar?
 
Tenho o Mop Pro há uns meses e hoje passou a device offline enquanto aspirava. Já lá vão umas horas e ainda não regressou ao normal. Não noto problemas de net nem outra coisa que possa causar isto. Alguém já teve algo assim?

isso aconteceu-me também, mas depois voltou ao normal sem eu fazer nada.
 
Boa tarde,

Acabei de receber o Mop Pro e não estou a conseguir adicioná-lo na App. Estou a obter o erro: "Connecting to network timed out".

Já dividi as redes de casa e estou a ligar à rede 2.4G. Tenho Bluetooth ligado e tenho o robot perto do router.

Alguma sugestão para resolver o problema?
 
Se morares numa vivenda com vários pisos, o S5 Max (entre outros) faz a gestão dos mapas consoante o piso onde está.

Num modo mais básico podes também fazer isso, ter por exemplo uma mapa com zonas para não mopar, outro para aspirar, etc...

No caso de ter o deposito da água no robot, ele aspira um tapete na mesma? No meu caso penso que a vantagem seria mandar mopar sem ir aos tapetes
 
Para quem saiba a resposta, tenho um xiaomi rockrobo.vacuum.v1, com firmware 3.5.8_004018.
Ultimamente quando peço para limpar uma determinada zona do mapa, ele decide ir para outro local distinto.
Alguém com este problema que o tenha resolvido?
Obrigado!
 
Para quem saiba a resposta, tenho um xiaomi rockrobo.vacuum.v1, com firmware 3.5.8_004018.
Ultimamente quando peço para limpar uma determinada zona do mapa, ele decide ir para outro local distinto.
Alguém com este problema que o tenha resolvido?
Obrigado!
Também estou com esse problema... [emoji850]
 
Alguém poderá indicar uma loja onde adquirir os filtros e restantes acessórios genuínos para Roborock?

Há demasiada oferta mas parece toda duvidosa e/ou cara.

Apaguem pfv caso seja contra as regras do fórum.
 
Meus caros,
Comprei um vacuum mop pro e tem corrido tudo bem, estou satisfeito portanto. [emoji16] Contudo, uma coisa que vi que ele falhou foi na elaboração do mapa... Tenho uma sala com duas entradas (cozinha e hall) e a parede que divide as divisões da sala, o robot detectou mas preencheu com cor pelo que não permite fazer a divisão das divisões...alguém sabe como resolver? Obrigado
Exactamente o mesmo aconteceu comigo. Julgo que foi por não ter detectado a divisão como se de uma parede se tratasse.
 
Bom dia,

Tenho este Robot da Xiaomi sdjqr01rr e é muito fixe, tem um problema!!!! Não consigo que ele crie um mapa da casa quando aspira. Ele criar cria mas cria um sempre de novo quando vai aspirar. é possível criar um apenas com as secções da casa para quando eu quiser que aspire so uma determinada seccção?! Obrigado
 
Back
Topo