[Tópico Oficial] Xiaomi Mi Robot Vacuum (informações e links 1º post)

Tens o aspirador ou pensas comprá-lo?

  • Já tenho e estou muito satisfeito

  • Já tenho e estou insatisfeito

  • Estou a pensar comprá-lo

  • Prefiro o Roomba 980 ou o Neato Botvac Connected


Results are only viewable after voting.
Aqui fica o novo plugin para voltar a colocar a app em inglês :D (5370.apk)

https://www.dropbox.com/s/8t3ntnz2haeli76/5370.apk?dl=0

@Pheux: Podes colocar no primeiro post? Vamos actualizando sempre que houver um novo.

O bixo sobe tapetes até quantos centímetros?

O mais alto que tenho é este que coloqueo no meu post: https://forum.zwame.pt/threads/robot-aspirador.880092/page-18#post-14355443
sobe sem stress.


Hoje de manhã encomendei o meu :) Agora é esperar! o Vosso levou cerca de quanto tempo a chegar?

O meu demorou 1 mês certo mas foi pela altura do Natal (entre 23 Nov a 23 Dez), agora as entregas não estão mt melhores mas é uma questão de acompanhares o tópico referido pelo @kronnuz


Hoje de manhã encomendei o meu :) Agora é esperar! o Vosso levou cerca de quanto tempo a chegar?

Bem vindo à famila Xiaomi :P
Vais ver que foram os 302 mais bem dados de sempre ;)
 
Última edição:
Boas,

Uma questão, não vos preocupa a questão da garantia ou da assistência no futuro? É que ainda é um produto de algum valor.
 
Boas,

Uma questão, não vos preocupa a questão da garantia ou da assistência no futuro? É que ainda é um produto de algum valor.
A mim o que me preocupa mais é a questão da durabilidade do produto. Sendo tão recente no mercado não há como ter uma ideia de como se irá comportar... mas pronto, a vida é um risco... :D
 
+1 aqui , quem já recebeu vem com a ficha EU ?

Nas faqs fazem referencia a isso :|

Question:
I'm interested in the Xiaomi Mi Robot vaccuum. I live in the United States. It says it comes with a CN Adapter for the power. What is that? Will I need a special adapter to charge the vaccuum?

Reply:

Hello Mike,


Thank you for your inquiry.

Package Contents: 1 x Xiaomi Mi Robot Vacuum, 1 x CN Plug Adapter, 1 x Charging Dock.

We can send you the adapter according to your shipping coutnry so you can use it in your country.

Thank you, Let me know if you need any help.

Have a nice day!
 
Já da para fazermos um jogo de futebol com os aspiradores. Devemos ser já mais de 20 que o compraram. :D

Não sei se sou o único, mas nunca estive tão ansioso por receber um aspirador. :-D
 
Eheh eh, tb não vejo a hora por ele chegar, o meu já aparece informação nos correos, está em Barcelona, pode ser q até sexta chegue...
 
@cmiguelq - Oi??? Já passou a admitido? Deixa lá ver se o meu também já mexeu!!

@Pheux - podes crer! Também estou super ansioso lol coisa mais parva


EDIT: já está sim senhor!! Admitido também! Eheh @Pheux - já viste o estado do teu? Vêm os 3 ao pé uns dos outros eheh
 
O meu ainda não actualizou, anda a reboque dos vossos. :paranoid::lick1:

A ver se chegam esta semana que vem, era brutal! Já tenho aqui toneladas de lixo para ele limpar.
Entretanto já actualizo o primeiro post com a informação que o pessoal tem partilhado. Obrigado malta!!!
 
Viste onde? No site do geartrack não aparece a informação (algo a ver com o facto do sky65 estar em baixo), mas se fores ao tracking dos Correos já lá deve estar ;)
 
+1 aqui , quem já recebeu vem com a ficha EU ?

Nas faqs fazem referencia a isso :|

Não, a ficha é chinesa mas trás um adaptador para ligar as nossas fichas.

@kronnuz: Estar ansioso que chegue nao é parvo, parvo vai ser dares por ti a ve-lo a andar pela casa fora. lol :P

@Pheux: Vai aqui: http://www.correos.es/ss/Satellite/.../includeTemplate=COR_Aplicacion-sidioma=es_ES


Aconselho a instalarem a Mi Home colocarem já a ultima versão, assim que o aspirador chegar façam procurar firmware updates pk deve vir com um antigo de certeza.
 
Última edição:
Aqui ainda nada, malta. Torcer para que amanhã já actualizem. :msmiley1:

Já instalei a App no iPhone mas isto de estar em chinês...
a Xiaomi bem que podia traduzir isto para inglês, por amor à santa, isto vindo de uma marca que se quer globalizar...
 
@Pheux - Tens a app toda em Chinês? É que a minha está em inglês (a parte dos menus, etc). Só deve ficar em chinês a parte dos comandos do aspirador... mas isso só se consegue ver quando ele chegar.
Que idioma escolheste?
 
Obrigado Nandeco mas após substituir o tal ficheiro, quando abro a app e clico no aspirador, não abre, não faz nada. Aconteceu a mais alguém?
 
Última edição:
Realmente fiquei de dizer alguma coisa, que ela vai apanhando umas coisitas vai...Que de vez em quando lá viro aquilo e vejo que em vez de azul, já está castanho. Por isso é porque vai limpando alguma coisa, mas ainda não testei com aquilo molhado com detergente. A ver se amanhã antes de sair de casa, deixo aquilo preparado.
 
Obrigado Nandeco mas após substituir o tal ficheiro, quando abro a app e clico no aspirador, não abre, não faz nada. Aconteceu a mais alguém?

Isso aconteceu-me a ultima vez que ficou em chines, alias até perdi o autologin mas depois de fazer login novamente e carregar 2 ou 3x no icon do aspirador ele voltou a fazer sync e ficou a dar.


@Pheux: Se tiveres sorte sim, eles (correos) afirmam que depois de admitida está no local de entrega em 72h mas isso vale o que vale pois na minha altura demorou bem mais que 72h entre o admitido e a entrega.
 
Back
Topo