[Tópico Oficial] Xiaomi Mi Robot Vacuum (informações e links 1º post)

Tens o aspirador ou pensas comprá-lo?

  • Já tenho e estou muito satisfeito

  • Já tenho e estou insatisfeito

  • Estou a pensar comprá-lo

  • Prefiro o Roomba 980 ou o Neato Botvac Connected


Results are only viewable after voting.
Boa tarde, peço desculpa se esta questão já foi colocada aqui no forum, mas será que o V1 continua a funcionar mesmo que o filtro tenha atingido os 0%? Eu tenho os sensores tapados e está sempre com a informação que precisam de ser limpos e continua a limpar, deduzo que no caso do filtro seja igual. Sabem onde posso comprar, originais a bom preço? Obrigada.
 
estou interessado em comprar o V1.
que dizem de comprar na "loja dos chineses online, express", a mandar vir de Espanha? em caso de necessitar de recorrer a garantia ou reparação é tranquilo?
 
A minha experiencia é essa, tens a vantagem de teres menos stresses com os envios. É mais rápido e garantido que não vai à alfandega.

Para mim garantia e vendedores Chineses não combinam, seja na China seja em Espanha, depois por norma nesse site não aceitam Paypal é logo uma razão para fugir.
 
Estava tentado a comprar o S50 vindo da g b por 309€ mas vejo que pode haver problemas de garantia e isso deixa me de pé atrás, sou daqueles que normalmente faz extensões de garantia em produtos mais caros. Apesar de a decisão ser pessoal acham que deva avançar para a compra?
Obrigado
 
Tens de perceber o preço a que está em "lojas a sério" e se vale o risco, tens um user uns posts antes que deu 450€ pelo modelo a seguir com garantia Amazon, a meu ver por mais 100/150€ modelo mais recente e com garantia vale a pena para outros não valerá.

Eu tenho dois S50, cada um comprado numa das mais conhecidas lojas chinesas, é um risco, é ter fé que dure dois anos, não conto com qq tipo de suporte.

Não sei se o suporte é melhor em coisas caras se não, mas depois de ter comprado o ano passado mt coisa entre os aspiradores e telemóveis, neste momento os preços deles tb subiram e acho que a diferença é cada vez menos e cada vez menos compensa.

Ultima resposta de uma dessas lojas a uns Phones BT que avariaram - "Since your item has delivered over one month we cannot process the full refund or new repalcement." :biglaugh: Caraças era terem morrido 15 dias antes, 35 dias já pode morrer à vontade que eles não ligam.
 
Boas, tenho a primeira versão do Robot e estou com umas duvidas, é possível fazer paredes "virtuais" na aplicação? se sim como?

Já agora, alguém comprou aquelas fitas que existem para criar essas tais paredes virtuais? Funcionam neste modelo?
 
No V1 penso que não dá para fazer isso na app.
As fitas magnéticas, essas sim, penso que funciona como parede virtual para o robô.
 
Impressão minha ou o último update estragou tudo? O meu robo já não consegue ir para a dock sozinho nem limpar completamente a casa sem que tenha erros de obstáculos. Mais alguém com o mesmo problema?
 
Back
Topo