PC Torchlight III (Echtra Games)

Por acaso hoje estive a ver gameplay deste jogo e pareceu-me interessante. Tenho jogado Path of Exile na PS4 com um amigo aos fins de semana, mas gosto mais ou menos... Acho que se fosse para jogar sozinho se calhar não jogava o PoE... Mas este aqui parece muito mais a minha cena, desde o design dos personagens, aos ambientes e ao combate. E parece um bocado mais casual, acho o PoE demasiado complexo e confuso...
 
PoE requer investir tempo para se apreciar, não é um jogo nada casual. Este deve ser bem mais. Podes sempre experimentar o Torchlight 2 (se não o fizeste), é um action RPG bem menos complexo que PoE. E pode ser jogado online.
 
Tenho o 2 que o ganhei em algum lado, ou em algum bundle, e nunca lhe toquei. Mas ao ler este topico ate devo experimentar.
 
[...]
During that interview Max Schaefer also broke the news that Torchlight Frontiers wouldn't be releasing in the "2019 time frame that was indicated two and a half years ago."



"We have not updated that yet which we probably should," Schaefer laughed. "But we don't have really specific things to say. We're doing some changes to the game right now that is kind of hard to pin down. We don't really have better information to give yet. So that's kind of why we've been waiting. But obviously it's not going to make it right away. It's plugging along and it's getting better every day. And we're really excited about it. It's just we're kind of waiting for the right time to like, come out with another big news dump about what's going on."

https://www.pcgamer.com/torchlight-frontiers-is-delayed-wont-be-coming-in-2019/
 
Eu sinceramente perdi um pouco a expectativa para este jogo, depois de jogar na beta. Está engraçadito, mas ao fim de pouco tempo fartei-me, acho que ainda falta mta coisa.
 
Que tal tem sido a beta? Estás sob NDA? @Radeon Force

Acho que vai estar aquando da mudança para a steam ( amanha ), mas antes não quando ainda se chamava Frontiers, não joguei muito porque vai haver wipe mas seguia na mesma linha dos outros Torchlight só que naquela altura vias jogadores nos mapas, os gráficos, banda sonora é em tudo muito identico ao 2 o que é bom.

E não era beta mas sim Alpha, não sei se com a mudança para a steam será beta ou não mas já sabemos que virá com uma nova classe.
 
Embora eu prefira que isto seja um jogo no seguimento dos dois anteriores (single player, offline), não posso deixar de ter pena do Max Schaefer. Até no vídeo se nota que não está contente com a situação. Desde o primeiro jogo que ele queria fazer do Torchlight um MMO e já é a terceira vez que o plano para esse objectivo se desmorona durante o desenvolvimento do jogo.
 
Isso vai ser dado a todos os que tinham acesso à alpha anterior? ou era preciso fazer alguma coisa?

Vai ser dado a todos os que tinham Alpha supostamente, digo supostamente porque tem tido problemas ao enviar os emais ás pessoas, eu e muita gente gente ainda nao recebeu email com a key para a steam.
 
Embora eu prefira que isto seja um jogo no seguimento dos dois anteriores (single player, offline), não posso deixar de ter pena do Max Schaefer. Até no vídeo se nota que não está contente com a situação. Desde o primeiro jogo que ele queria fazer do Torchlight um MMO e já é a terceira vez que o plano para esse objectivo se desmorona durante o desenvolvimento do jogo.

Certo, mas também a crítica maior não foi a forma como eles queriam implementar a monetização do MMO? Se bem me lembro, eles queriam fazer muita coisa que mais parecia um F2P de telemóvel que um MMO de PC. Ou houve outras situações?

E como ainda não fui jogar, não sei até que ponto isto é single ou multi. Sei que pelo menos nas cidades, funciona como MMO. De resto, nem fui ver se são instâncias ou algo diferente.
 
Back
Topo