1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

torrent + zapp

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por adolfotregosa, 2 de Julho de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 2016)

1. adolfotregosa

adolfotregosa Power Member

Boas. Alguem usa a zapp com algum cliente torrent ? não consigo ter um download superior a 5 - 7k ! no flashget com um download ando nos 120k estaveis. A porta que ele , neste caso utorrent, pediu está aberta e confirmada. Alguma ideia ??

2. Eu uso e costumo sacar acima dos 100kbps.

Provavelmente tens algo mal configurado, ou andas a sacar de trackers que não prestam (bxunga, etc)

3. Cabalo

Cabalo Power Member

já tens o tcpip.sys patchado para abrir mais portas?

4. fariamaia

fariamaia Power Member

Boas,
    tems que telefonar para a Zapp e pedir para que o teu ip seja publico.
    Eles por norma de segurança mete o teu ip privado.
    Assim é mais seguro mas reduz a velocidade no p2p.
    Isto só afecta alguns, eu fui um dos casos. Agora saco a maxima velocidade que o Zapp permite.
    Espero que tenha ajudado.

OFFTOPIC: Cabalo, para que serve o "tcpip.sys patchado" e como se faz???

5. adolfotregosa

tenho o tcp com patch, ja tenho ip publico e tenho as portas abertas e confirmadas :( bolas..

Alguem que me explique isso dos trackers ! pode ser isso? o utorrent diz que tens bastantes fontes !

Última edição: 3 de Julho de 2006
  6. fariamaia

fariamaia Power Member

Eu utilizo o azureus e não tenho o minimo problema.
    Uma solução que podes experimentar é sacar um torrent de cada vez.
    Muitos o zapp passa-se um bocado.

7. Cabalo

Cabalo Power Member

aumenta-te o número de ligações em simultâneo permitidas pelo windows. coisa que os programas p2p muito precisam... eu uso 10000 em simultâneo, e a minha mula tem um verde pasto para correr, e corre depressa :D

dá uma vista de olhos aqui: www.lvllord.de ;)

8. adolfotregosa

a questão é q eu tou a sacar 1 de cada x e é por isso que perguntei . não se mexe. vamos la ver se com o tempo melhora

Partilhar esta Página