Torrents lentos linux

NotoriousXavi

Power Member
Tentei usar o Opera para torrents no Ubuntu mas as transferências estavam com taxas rídiculas 0.7Kb lol Isto é muito estranho porque no XP consigo taxas normais e aceitáveis. Alguma ideia do que possa ser o problema?
 
não, estava mesmo a começar as experiências no Ubuntu. Também tenho um problema.. Como uso router e pelo que li tenho de usar ip estático certo?
 
não, estava mesmo a começar as experiências no Ubuntu. Também tenho um problema.. Como uso router e pelo que li tenho de usar ip estático certo?

Não, não tens de usar IP estático. Só tens de fazer um forward às portas do router que estás a usar para os torrents (faz uma pesquisa pelo fórum que facilmente encontras como se faz isso).
 
obrigado pelas dicas, vou procurar entao. mas era capaz de jurar que li em algum lado que para fazer isso, forward às portas, tinha de colocar ip estatico. :S
 
obrigado pelas dicas, vou procurar entao. mas era capaz de jurar que li em algum lado que para fazer isso, forward às portas, tinha de colocar ip estatico. :S

Sim, convém teres IP fixo interno para fazeres port forward às portas, quando li o teu post só me lembrei do IP externo.
 
Back
Topo