Torrents

Assasyn

Power Member
Peço desculpa mas nao sei se falar de torrents aqui e contra as regras se for peço mts desculpas mas e assim... ultimamente dps de ter desisntalado o antivirus do meu Portatil eu nao tenho conseguido altas velocidas msm que esteja com 2000 seeds... Eu ja tentei de tudo ate desliguei a firewall mas so consigo velocidades de 20kbs no maximo.E nao sei qual e o problema.

Tenho outra pergunta e que eu normalmente vou a casa de um amigo e tentamos fazer uma ligacao de LAN do tipo MODEM->PC->Ethernet->PC mas o segundo computador nunca recebe o IP ou algo do genero... nao sei se me podem ajudar mas agradecia.
 
Em relação à primeira pergunta não te sei ajudar... em relação à segunda respondo-te com uma pergunta, o cabo que está a ligar um PC ao outro é um cabo normal ou um cabo cruzado?
 
ligacao de pc a pc tem k ser com cabo crossover.. se for para ligar a um switch ou router tanto faz..

knto aos torrents.. isso depende mto.. pode ter 2000 seds e ter 3000 lechers.. ficando a velocidade baixa na mesma..
 
o cabo nao sei dizer mas e o que vem com o modem normal.... qual e a diferenca???
segundo aos torrents e assim.... ja testei com varios e continua na msm nao sei o que lhe diga e que com o meu desktop da normal so no portatil dps de desisntalar o Norton Antivirus Gaming Edition e que isto ficou assim e ando preocupado.... ja que utilizo mt os torrents
 
vamos por partes.. o desktop liga a net como? directamente por um modem usb? ou por um router/modem com um cabo de rede?

o portatil liga-se da mesma forma a net?

k antivirus e firewal tens no desktop e portatil?

ja tentaste colocar a mesma porta k usas no desktop? tens isso configurado para sacar sem limite de velocidade?
 
O desktop ligase pelo modem->usb e tenho o kapersky IS 2009
no portatil ligo modem->Cabo de rede e tenho o Norton Antivirus gaming edition
e tenho tudo as msms configuracoes no flashget e no utorrent ou seja as predefinidas...
mas msm assim continua lento ate falar chega

EDIT: Olha aqui esta uma screen para mostrar o que esta a acontecer
my.php
my.php



my.php
 
Última edição:
haa ok.. pois.. o teu desktop ek fornece a net pro portatil por cabo d rede.. tmb ja tive assim a uns anos e tinha o mesmo problema.. mas era cm o emule.. mas nnca tive paciencia para a resolução.. deves ter k ver nas opçoes de partilha de net no desktop..
 
tu que nao percebeste..... e que o desktop tem a entrada estragada ou seja so da para USB
mas quando tou no portatil a usar a net o desktop ta desligado mas nao te preocupes eu ja descobri o problema e ja esta arranjado :)
 
Back
Topo