Torrents

Tambem usei o firefox e é a mesma coisa.
Terá sido alguma actualização que fizeram do IE e Firefox?
Quando tento descarregar um torrent, aparece uma mensagem para fazer uma actualização. É um programa para descarregar.
Alguém já fez a actualização?
 
na verdade da-te um bom conselho XD
Ja ninguem usa o IE .
Tenta usar o Chrome . e menos seguro julgo mas e bastante mais rapido e pratico a meu ver
Já ninguem usa IE?
Eu tou neste momento a utilizar o IE10 e acho que está muito bom.
As pessoas é que têm "browserfobia do IE, mas ele agora está muito melhor ;)
Quando ao topico, se clicar em "Get this torrent" o IE pergunta se quero abrir o utorrent ;)
 
(...)
Quando ao topico, se clicar em "Get this torrent" o IE pergunta se quero abrir o utorrent ;)

Por aqui é a mesma coisa, se clicar em "Get this torrent" tanto o IE como o Firefox perguntam se quero abrir com o utorrent ou se quero gravar o ficheiro .torrent no disco.
Tenho o IE 10 e o Firefox 19.0
 
O Windows que tenho é o XP.
A versão do IE é a 9 a do Firefox é a 19.0.
Há uma semana atrás estava tudo ok, mas agora é isto.
Será que deva instalar o programa que o site diz?
 
Não consigo de maneira nenhuma fazer download de qualquer torrent.
Quer em IE quer em Firefox.
Tentei tirar um torrent com firefox e aparece esta mensagem: O Firefox não sabe como abrir este endereço, por causa do protocolo (magnet) não estar associado a nenhum programa.
Será que não há solução para resolver isto?

Cumps.
 
Quando há uma instalaçao nova do Browser o que pode acontecer é o browser nao saber que programa associar a determinado ficheiro.tens que "lhe dizer".Neste caso tens que dizer ao Firefox que o programa para abrir os torrents é o Utorrent.Tem um separador nas opçoes do Firefox onde diz ficheiros associado(ou qualquer coisa do genero,neste pc noa tenho Firefox)
 
Sabem como associar o ficheiro no Chrome? E cada vez que se baixa um ficheiro é preciso fazer novamente?
Quando há uma instalaçao nova do Browser o que pode acontecer é o browser nao saber que programa associar a determinado ficheiro.tens que "lhe dizer".Neste caso tens que dizer ao Firefox que o programa para abrir os torrents é o Utorrent.Tem um separador nas opçoes do Firefox onde diz ficheiros associado(ou qualquer coisa do genero,neste pc noa tenho Firefox)
 
Back
Topo