1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Torrents

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Voyager8, 25 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 18; Visualizações: 2775)

1. Voyager8

Voyager8 Power Member

2. jonas_sabimbi

jonas_sabimbi Power Member

na verdade da-te um bom conselho XD
    Ja ninguem usa o IE .
    Tenta usar o Chrome . e menos seguro julgo mas e bastante mais rapido e pratico a meu ver

3. Voyager8

Voyager8 Power Member

Tambem usei o firefox e é a mesma coisa.
    Terá sido alguma actualização que fizeram do IE e Firefox?
    Quando tento descarregar um torrent, aparece uma mensagem para fazer uma actualização. É um programa para descarregar.
    Alguém já fez a actualização?

4. Dogzilla

Dogzilla Power Member

Menos seguro? Nem por isso.

Eu consigo fazer download do torrent e do magnet sem qualquer problema com o Chrome.

5. Voyager8

Voyager8 Power Member

6. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

Já ninguem usa IE?
    Eu tou neste momento a utilizar o IE10 e acho que está muito bom.
    As pessoas é que têm "browserfobia do IE, mas ele agora está muito melhor ;)
    Quando ao topico, se clicar em "Get this torrent" o IE pergunta se quero abrir o utorrent ;)

7. Voyager8

Voyager8 Power Member

8. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

Estranho...
    Qual é a versao do Windows que estas a usar?E qual é a versao do IE que usas?

9. Hugus

Hugus Power Member

Por aqui é a mesma coisa, se clicar em "Get this torrent" tanto o IE como o Firefox perguntam se quero abrir com o utorrent ou se quero gravar o ficheiro .torrent no disco.
    Tenho o IE 10 e o Firefox 19.0

10. Voyager8

Voyager8 Power Member

O Windows que tenho é o XP.
    A versão do IE é a 9 a do Firefox é a 19.0.
    Há uma semana atrás estava tudo ok, mas agora é isto.
    Será que deva instalar o programa que o site diz?

11. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

Se tens o Windows Xp so podes ter o IE 8 pois o IE9 é so para o Vista e o 7;)

12. Voyager8

Voyager8 Power Member

Tens toda a razão é o 8 e não o 9.

13. Voyager8

Voyager8 Power Member

Não consigo de maneira nenhuma fazer download de qualquer torrent.
    Quer em IE quer em Firefox.
    Tentei tirar um torrent com firefox e aparece esta mensagem: O Firefox não sabe como abrir este endereço, por causa do protocolo (magnet) não estar associado a nenhum programa.
    Será que não há solução para resolver isto?

Cumps.

14. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

Isso é mesmo estranho...
    Faz download do Ccleaner. Depois faz uma limpeza ao pc total e uma limpeza ao registo ;)

15. Remove e instala o uTorrent de novo. Depois configura-o antes de fazer backups.

16. Voyager8

Voyager8 Power Member

Obrigado a todos.
    Corri o Ccleaner e já dá.
    Espero que resolva o problema para sempre.

Cumps.

17. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

Ainda bem ;)
    Cumps

18. ff1esta

ff1esta Power Member

Quando há uma instalaçao nova do Browser o que pode acontecer é o browser nao saber que programa associar a determinado ficheiro.tens que "lhe dizer".Neste caso tens que dizer ao Firefox que o programa para abrir os torrents é o Utorrent.Tem um separador nas opçoes do Firefox onde diz ficheiros associado(ou qualquer coisa do genero,neste pc noa tenho Firefox)

19. Sabem como associar o ficheiro no Chrome? E cada vez que se baixa um ficheiro é preciso fazer novamente?

Partilhar esta Página