1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

toshiba A200 21t vs LG R500

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por canidger, 27 de Maio de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 887)

1. canidger

canidger Power Member

pessoal ia todo maluco para me informar sobre o toshiba quando o tecnico da ***** me dis que pra isso me aocnselha o LG R500 so que tive a ver e tipo o LG fica muito pra tras em processaodor memoria disco e grafica nao sei se sera melhor se pior alguem ai me pode dar uma opiniao é que preciso de portatil bom o mais rapido....

900 € maximo se alguem souber outros modelos ate este preco

algo que aguente premeir pro e programas do genero e um jogo ou dois

alguem me ajuda urgente

2. LordZero

LordZero Power Member

Ele se calhar queria era ver-se livre do R500 que tinha em stock, se calhar ate ja é um modelo descontinuado. Qual era o modelo?Ou caracteristicas?
    De qualquer maneira, a unica coisa que me parece que va ser melhor é que é uns mm mais pequeno no geral,mas é mesmo so uns mm.

Anyway, eu também estou para comprar um portátil ao mesmo preço(850€, mas 900€ incluindo juros) e estou quase decido a comprar o toshiba, eu vi aquilo a correr o Gears of War e o Assassin's Creed e parecia-me muito bom, e como eu so vou correr Oblivion,Half-life 2/TF2, GW e Biosock,acho que chega perfeitamente.

Última edição: 27 de Maio de 2008
  3. spyder

spyder Power Member

O r500 tem superior a grafica e não e assim grande diferença e tem uma saida hdmi e o Biometric fingerprint. o toshiba tem +50gb disco +1gb ram um processador um bocado melhor. e custa menos 70euros. eu perfiro o toshiba mas são gostos.

O r500 tras + rato mala e rato. o toshiba não tras nada apenas o portatil e o carregador.

ta ai as grandes diferenças a escolha e tua

e o lordzero tem razão lol
    Toshiba - Satellite A200-21T - Disponível Brevemente / Stock Limitado
    LG - R500-CP52P - Disponível

comprem o toshiba que não se arrependem eu comprei um a 3 dias to maravilhado :) para a maquina que é em relação ao preço

PS - Ve na ***** ou fnac ou afins ke o toshiba custa 850euros. ai ta 70euros mais caro

4. LordZero

LordZero Power Member

Hmm,pensei que a hd2600 > 8600 GS, mas se calhar estou enganado.

Ya e com essas ofertas da *****, se calhar esta mesmo para ser descontinuado.

Anyway, eu estava a pensar a comprar o toshiba na *****, fica mais perto e a empresa da minha mãe e do meu pai tem o cartão daquilo, so que não sei se eles fazem alguma especie descontos a portateis pagos a credito(200€inicial,12x59€ ou uma coisa assim).

5. spyder

spyder Power Member

penso ke a mala e o rato seja oferta da lg pelo menos todos os portateis da asus trazem essas ofertas os da toshiba nunca trouxeram nada. desde ke me lembro é assim. peço desculpa tens razão a HD2600 e superior a 9600GS, fiz confusao com a 9600GT. O suporte da ati e uma bosta para as placas mobility :(.

6. LordZero

LordZero Power Member

Nah, essa oferta é da *****, no site deles com o R500 tem um folheto a dizer que oferecem a mala,rato e mais uma pen de 2gb ate ao stock existente(r500). Mas é pena porque a asus oferece logo ratos da logitech no valor de 20€ e a mala não seu quanto custa,mas é melhor que nada.

7. canidger

canidger Power Member

Toshiba - Satellite A200 21T

comeco a pensar que voces tem razao pk o LG tem descido de preco e eles tinham la um na montra!!!!! :O

o meu problema ta mesmo na grafica Gráfica ATI Radeon HD2600 1.279MB HyperMemory (256MB Dedicada + 1.023MB Partilhada) sera muito inferior a NVIDIA® GeForce® 8600M GS 256Mb VRAM -TurboCache até 511/1023Mb ??

e tipo a unica coisa que tem a mais que me intressasse seria a saida HDVI e mesmo assim nao me é importate.

pk de resto processador, espaco em disco, ram , tosh ganha o outro tipo so o que pode ter mais é NVIDIA.e entao to confuso :lol::lol:

8. nBarroS

nBarroS Power Member

eu tenho um LG R500 CP52P, comprei em dezembro. Estou SUPER CONTENTE com ele. se estivesse no teu lugar, voltaria ao R500

Atenção que o CP50P tem um problema nas dobradiças:)

Cumprimentos

9. spyder

spyder Power Member

hd hd2600 é melhor que a 9600gs.

e e muito simples a escolha. esse toshiba e o melhor dos melhores ke podes comprar com 850euros o hardware dele e mesmo superior a certos portateis de 1000 euros. mas o toshiba e mesmo hardware bruto n tem "mariquisses" nenhumas. a escolha e tua, gostas de ter uma maquina potente apenas ou perferes as "mariquisses". e ainda pagas mais.

porque epa essas cenas dos ratos malinhas scanners fingerprints etc. se não um um portatil de trabalho um gajo nem usa isso.

10. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Partilhar esta Página