1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Toshiba A200-SAE6E - unknown device - drivers problems

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por sethonline, 28 de Junho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 856)

1. Saudações Informáticas...venho aqui apresentar uma pequenas duvidas referentes a minha mais recente aquisição informática..... um portátil Toshiba A200-SAE6E....

como ainda não me adaptei ao Win Vista fiz a mudança para o Win XP.....

la consegui orientar alguns drivers do site da Toshiba referentes ao modelo da maquina mas a verdade é que não aparece metade dos drivers que realmente necessito, chegando a aparecer componentes "Unknown Device"....

como tal vendo pedir ajuda para se conhecem algum pack de drivers para o referido portátil e SO....ou então um local onde tenha realmente todos os drivers....

Tentei "Googuelar" este tema mas não tive sorte....

Mto obrigado pela ajuda preciosa e aguardo uma resposta

2. i´ll give it a try....

como sempre a malta deste forum é demais

dou ja noticias e um abraco...

ps: vamos la ver como corre :P

3. update:

consegui instalar tudo no XP exepto:

1 - PCI memory, o normal pois a memoria flash é po vista

2 - Audio Device on High Defenition Audio Bus

ps: instalei akele update para o Xp SP3 referente aos drivers HD Audio.....o computador da som....não sei o que é isto.....pensei k fosse o modem mas instaleio e nada

sugestões??

Partilhar esta Página