Toshiba A300-188

Rdssmk

Power Member
Boas,

Como muitos acho, estava com curiosidade de ver os novos toshibas, vi hoje um, são porreiros, e o aspecto ta muito melhor, mas continuo em duvida de qual comprar, um toshiba destes ou o asus m50sv ou f8sn..

Sobre este portátil, pegam num qk e põem-no todo preto piano(inclusive o teclado tem a mesma textura) e voilá.. têm este, por fora claro.. por fora e por dentro é o 21t incluindo a grafica melhorada(45nmn) e mais 1gb..


Experimentei-o durante uma viagem (não é meu), trazendo.o ao 'colo', gosta-se do pormenor dos monitores dos toshibas e de outros que começam cá em baixo, não ocupando muito espaço e com um bom ângulo de visão..(notei também o incomodo das ventoinhas sempre a 'botar' calor para a mão esquerda... e o pc não estava a fazer nada.. alias tem um dia como é óbvio, nem um 'programita' tem (sem contar os 300 q vêm da toshiba.. Google.. ebay.. amazone.. aquilo é uma placa publicitaria ao inicio o ecran... :-D )

Curiosidades que queria ver.. se sempre não tinha hdmi: não. se sempre não tinha esata: tem. e se o desenho era diferente (chassis): não. Falta agora ver os jogos que corre.. ainda tentei tirara umas fotos mas o 'telele' de noite não resulta bem..

trazer 4 gb para que? e tanto lixo e pub no inicio.. o aspecto sem duvida que ta muito melhor, mas tudo o que se toca fica la marcado(nos asus também deve ser igual).. e a textura do teclado é esquisita embora esteja muito mais porreiro em preto..

Cumprimentos.. fiquem bem..

my.php

(quando puder tiro melhores fotos.. a iluminação dos botoes em cima, a de baixo do touchpad nem por isso.. e oautocolante branco entao b«nem comentar, ate ele disse que era o que ia fazer mal pudesse era tirar aquilo)
my.php
 
Última edição:
Hummm... será que tb aquece muito. Lá está, vendo ao vivo poderemos mudar de opinião e a utilizá-lo ainda mais.

Gosto muito desses asus especialmente pelo TFT e a resolução que apresenta.
 
Boas!

Vou comprar portátil e estou em dúvida entre este Toshiba A300-188 e o HP Pavilion dv6850ep.

Ainda não vi este A300 "ao vivo", mas tem que mudar bastante em relação aos A200 para gostar porque os A200 são horríveis, quanto a mim (especialmente as colunas...).

No duelo A300-188 vs HP 6850 que me aconselham?

Cumps.
:001:
 
as colunas neste tal como o resto encaixam bem por ser td preto, e o pormenor harman\kardon é fantástico, testei as colunas e fiquei abismado é aqui que a toshiba neste momento da uma coça ao asus, o som é mesmo puro e nítido como não se ve em nenhum portatil, mas para mim isso ja n interessa na decisao plo asus pois ja tenho umas colunas alimentadas por usb, que dao mt bem e conseguem dar muito mais alto
 
toshiba A300 188

boas tb to a pensar comprar esse alguem que ja o viu ao vivo a trabalhar ele desenbarassasse bem? é que queria uma coisa capax de trabalhar com programas como premier pro, photoshop e coisas asssim alguem me da opiniao sobre isso ?


para funcionar com estes programas e alguns joguitos qual aconselham A200 21 t? ou A300 188?


claro que os programas tem prioridade sobre os jogos :D:P:P:P:P:P:003::003::003:
 
Back
Topo