Toshiba A300 - Comprar bateria (RESOLVIDO)

micromegas

Power Member
Boas.
Quero comprar uma bateria para um Toshiba Satellite A300 mas, procurando no ebay e afins vejo que há várias referências diferentes (A300-19q, etc).
Na etiquete deste diz apenas modelo nº PSAGCE mas através desta referência não estou a encontrar a bateria...
Alguém sabe qual a adequada e/ou qual o melhor sítio para a comprar? (mais em conta)
No ebay também vejo que há várias capacidades (6, 9 e 12 células), qual a melhor escolha?
Obrigado


Edit: Já achei pela referência da bateria. Vou mandar vir de itália pelo ebay, 4x mais barato, espero que seja boa. Obrigado
 
Última edição:
Bateria Satellite A300 18A

Boas,

Tenho estado a pesquisar aqui na net baterias Toshiba modelo Satellite pois tenho um portatil A300 18A e gostava de comprar uma bateria com maior autonomia e durabilidade! o que tive a reparar é que as baterias de 12 celulas são as mais eficientes, entretanto tenho uma duvida em relação ao espaço que a bateria ocupa!! O que tenho visto aqui na net é que a bateria de 12 celulas fica saliente no portátil, alguém me pode confirmar/ responder esta questão?
 
Fica uma proturberancia de 1 cm de largura por um de altura em todo o comprimento do pc preso à tampa da bateria. O que até faz com que fique um pouco mais inclinado, que me dá jeito a mim. Pode dificultar o uso de uma bolsa mais justa de resto não atrapalha em nada. Desconfio das de doze, acho demais. Comprei uma de 6 e até agora impecável. Quase 3 horas de autonomia. Foi para substituir uma que já não aguentava 1 minuto sequer. Ficou por uns 40 euros no ebay.
 
Back
Topo