1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Toshiba e Asus

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por doockie, 12 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 685)

1. Alguém me pode explicar o porquê da diferença de 100 euros entre o Asus Z53SV-AP237C e o Toshiba A200 - 1QK. Eles parecem ser mt identicos mas existe alguma razão técnica para a diferença de preços??

Agradeço o esclarecimento

2. hugomonteiro9

hugomonteiro9 Power Member

tens aqui algumas opinioes que te podem ajudar

3. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Só para dizer que o Toshiba A200-1QK e o Asus Z53SV-AP237C estão os dois ao mesmo preço, 999€, Vobis e Fnac, respectivamente.

4. saunde

saunde Power Member

Muito equivalentes sem dúvida.. mas eu ia para o Asus... pela marca..

5. Tenho um Toshiba a 1 ano e tal... e nc tive problemas, funciona lindamente. Mas dizem k o Asus tambem é mthu bom a nivel de apanhar pancadas...Ambas sao boas marcas...Fica bem:arrow:

6. migjac

migjac Power Member

Mas qual é que escolhiam dos dois? O asus está na fnac a 999€ mas só pela net ate rotura de stock porque j so ha na Madeira e no Porto segundo me disse um funcionario.
    Será seguro encomendar pela net?Nao podem mandar um que tenha estado em exposição?

Obrigado

7. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Na Fnac é bastante seguro.

8. petersaints

petersaints Power Member

Eu tenho esse TOSHIBA e gramo bué ;)

9. Mas o disco a 4200rpm do Toshiba não será uma grd desvantagem???

10. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Nem por isso, os discos do Toshiba utilizam tecnologia SMART, que faz com que tenha baixo consumo e que consiga aceder rapidamente aos ficheiros.
    Estes discos de 4200rpm SMART não diferem muito dos 5400rpm normais.

11. Mitch

Mitch Banido

LOL

S.M.A.R.T. stands for Self-Monitoring Analysis and Reporting Technology. S.M.A.R.T. technology was developed by a number of major hard disk drive manufacturers in a concerted effort to increase the reliability of drives. It is a technology that enables the PC to predict the future failure of hard disk drives. S.M.A.R.T. technology has become an industry standard for hard drive manufacturers.

12. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

ok......................

Última edição: 14 de Fevereiro de 2008

Partilhar esta Página