1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Toshiba m70-360

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Joe_Domingo, 14 de Setembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 1020)

1. Boas.

Adquiri a cerca de 2 meses um toshiba m70-360 com uma placa grafica intel 915 GM com 128Mb partilhada. Como o portatil é somente para trabalhar na altura decidi adquirir este devido ao bom preço e com a intenção de depois dedicar 128MB da RAM (1Gb) para a placa grafica, tal como faço no meu outro portatil (Asus LM3500).
    Acontece que não consigo descobrir onde fazer a gestão da placa grafica manualmente e daí não consigo ter o maximo rendimento do PC.
    Já tentei a aplicação que vem instalada, que somente da para alterar o modo de visualização e esse tipo de coisas, como na bios mas nada. Será que alguem me pode ajudar?

Obrigado

2. Uma ajudinha era bem vinda!!!!!!

3. diablos

diablos Power Member

Já viste na bios? O meu tem uma 855 integrada e altera-se a memória de que ela dispõem na bios.

4. Já, não tem opção nenhuma para alterar a memoria da placa.
    Como ja disse, no meu Asus tenho uma opção na bios em que posso por no modo AUTO ou então escolho eu a memoria a dedicar à placa.

5. Toshiba

Ainda ninguem teve este problema?
    Ouvi um comentario que existe um software que faz essa gestão!
    Alguem sabe algo sobre isso?

Cumprimentos

Partilhar esta Página