Toshiba P300-1FO

skyz, gostaria de saber o que tem achado do teu portatil toshiba p300 1fo, tem pensado em adquiri-lo, mas não tenho informação alguma de usuários dele. Poderias me falar algo? Fiquei preocupado com o relato de travamento do teu portatil.
Tenho um mau historico com um HP dv2000 que com menos de um ano queimou o chip de video por superaquecimento e nao queria levar prejuizo nessa nova compra.

Relativamente aos breaks nao me parece k seja p causa do windows....deve-se resolver com uma instalaçao limpa como no caso do LG s510, ja k vem cheio de "spam".... relativamente ao computador, tou mt satisfeito, excelente performance, boa imagem, o melhor som k já vi em portateis. Relativamente à bateria aguentou 1:33 comigo a jogar....Nao aquece mt mesmo em situaçoes que puxem pelo portatil!
 
Relativamente aos breaks nao me parece k seja p causa do windows....deve-se resolver com uma instalaçao limpa como no caso do LG s510, ja k vem cheio de "spam".... relativamente ao computador, tou mt satisfeito, excelente performance, boa imagem, o melhor som k já vi em portateis. Relativamente à bateria aguentou 1:33 comigo a jogar....Nao aquece mt mesmo em situaçoes que puxem pelo portatil!



Boas, comprei o meu na passada quinta feira, nao cheguei o usar o sistema que veio de origem, estou a usar o Windows 7 RC1 neste momento e ate agora houve duas coisas que me deixaram um pouco mais desiludido foi mesmo a jogar pes com tudo no maximo nas definiçoes da ati e no jogo, ele ás vezes dá uns soluços,e nao ter um executavel para equalizador de som.

No after effects safa-se bem com uma composiçao já pesadita,de resto imagem som sao de boa qualidade mais o som que a imagem ( prefiro os led monitors tipo mac) e em termos de aquecimento barulho esta muito bom nao faz barulho e nao aquece quase nada.
 
Última edição:
Boas, comprei o meu na passada quinta feira, nao cheguei o usar o sistema que veio de origem, estou a usar o Windows 7 RC1 neste momento e ate agora houve duas coisas que me deixaram um pouco mais desiludido foi mesmo a jogar pes com tudo no maximo nas definiçoes da ati e no jogo, ele ás vezes dá uns soluços,e nao ter um executavel para equalizador de som.

No after effects safa-se bem com uma composiçao já pesadita,de resto imagem som sao de boa qualidade mais o som que a imagem ( prefiro os led monitors tipo mac) e em termos de aquecimento barulho esta muito bom nao faz barulho e nao aquece quase nada.

Entao, e tiveste problemas na instalacao de drivers nesse windows? isso é uma versao beta, ne? nao tem mts bugs? corre tudo normalmente?
Qual o driver que usas na grafica?
 
Entao, e tiveste problemas na instalacao de drivers nesse windows? isso é uma versao beta, ne? nao tem mts bugs? corre tudo normalmente?
Qual o driver que usas na grafica?


O unico setup que nao finaliza a instalaçao é o Value Added Package e acaba por nao instalar de resto dos que saquei para a versao windows vista 32 que foram blue,hdmi,sd,wireless,card reader,network driver funcionam perfeitamente no 7 x64 v7100 o wireless e o som o windows detecta logo.
Em termos de drivers da grafica saquei do site da ati para o windows 7 x64 já estão disponiveis para download.

Quanto a bugs nao detectei agora nenhum, tirando aquele break estupido no pes que nao penso que seja bug mas nao tenho a certeza se o é ou nao.
 
O unico setup que nao finaliza a instalaçao é o Value Added Package e acaba por nao instalar de resto dos que saquei para a versao windows vista 32 que foram blue,hdmi,sd,wireless,card reader,network driver funcionam perfeitamente no 7 x64 v7100 o wireless e o som o windows detecta logo.
Em termos de drivers da grafica saquei do site da ati para o windows 7 x64 já estão disponiveis para download.

Quanto a bugs nao detectei agora nenhum, tirando aquele break estupido no pes que nao penso que seja bug mas nao tenho a certeza se o é ou nao.

obrigado! sou capaz de seguir o teu exemplo! ;)
 
obrigado! sou capaz de seguir o teu exemplo! ;)
Boas quanto ao pro evolution o problema esta resolvido, desligei nas opçoes do executavel o AERO e usei o Refreshlock para "lockar" o monitor a 60HZ e ja consegui activar a opçao de esperar pelo vsync e ja esta tudo ok sem breaks e linhas horizontais de refresh.
 
Boas quanto ao pro evolution o problema esta resolvido, desligei nas opçoes do executavel o AERO e usei o Refreshlock para "lockar" o monitor a 60HZ e ja consegui activar a opçao de esperar pelo vsync e ja esta tudo ok sem breaks e linhas horizontais de refresh.
podes explicar um pouco melhor como fizeste isso? desculpa lá a nabice
 
podes explicar um pouco melhor como fizeste isso? desculpa lá a nabice

C:\Program Files (x86)\Konami\Pro Evolution Soccer 2009\ Botao direito no executavel Pes09 fui ao separador Compability depois meti o visto em Disable Desktop composition, isto para desligar o Aero.

Depois saquei a aplicaçao refreshlock, corri o executavel que vai aparecer ao pé das horas, botao direito em cima do icone e escolhi Refreshlock Configuration, depois disso escolhes o ultimo valor da lista que é 1440 x 600 (60hz), carregas em switch mode fazes save vais ás settings do pes e ja deve la estar disponivel a opçao Wait for Vsync.
 
C:\Program Files (x86)\Konami\Pro Evolution Soccer 2009\ Botao direito no executavel Pes09 fui ao separador Compability depois meti o visto em Disable Desktop composition, isto para desligar o Aero.

Depois saquei a aplicaçao refreshlock, corri o executavel que vai aparecer ao pé das horas, botao direito em cima do icone e escolhi Refreshlock Configuration, depois disso escolhes o ultimo valor da lista que é 1440 x 600 (60hz), carregas em switch mode fazeous save vais ás settings do pes e ja deve la estar disponivel a opçao Wait for Vsync.
Obrigado patas! olha tenho andado a jogar COD5 no maximo....e com o pc com emule e msn ligado ao mm tempo...e nunca crashou! tou cada vez mais satisfeito!
 
Boas! Também comprei um Toshiba P300-1FO e acontece-me exactamente a mesma coisa relativamente à musica...de vez em kuando fica a repetir...kaunto a jogos e isso ainda nao tive oportunidade de experimentar:(:(...Será que alguem me pode ajudar relativamente a este problema, vi também que já foi reportado este problema ateriormente, da pa resolver isto? É mm problema do vista?? ja vi que é mm defeito deste modelo...:(
 
Bateria

Sabem me dizer quantas células de bateria tem este computador? Quanto tempo em média dura a bateria, a ver filmes por exemplo?

Cumprimentos
 
Sabem me dizer quantas células de bateria tem este computador? Quanto tempo em média dura a bateria, a ver filmes por exemplo?

Cumprimentos

Tem 9 Células, a bateria dura cerca de 3:10 horas, se tiveres a luminosidade no minimo e modo poupança e o battery care com os serviços desligados, isto no windows seven a ver filmes ouvir musica, navegar.
 
Como está essa história dos breaks do som? Já conseguiram solução?

Estou na iminência de comprar este computador, mas essa história está a assustar-me.

Já agora, este computador vem com o Vista 32 bits, certo? Já existem maneiras fáceis e eficazes de piratear o Vista 64? Não que eu tencione fazê-lo, claro, nem estou a pedir que me expliquem como. Só queria saber quais as possibilidades existentes, mera curiosidade informática... :D
 
Fiz uma instalaçao nova....a partir do dvd e nao do disco de recuperaçao...nunca mais deu problema...em relaçao ao vista 64 é facil....dificil é arranjar os drivers ....mais facilmente arranjas do win 7 64


Como está essa história dos breaks do som? Já conseguiram solução?

Estou na iminência de comprar este computador, mas essa história está a assustar-me.

Já agora, este computador vem com o Vista 32 bits, certo? Já existem maneiras fáceis e eficazes de piratear o Vista 64? Não que eu tencione fazê-lo, claro, nem estou a pedir que me expliquem como. Só queria saber quais as possibilidades existentes, mera curiosidade informática... :D
 
desculpem desenterrar isto...
comprei o dito cujo, e de facto tem esses breaks.
Nada de intolerável, mas se for facilmente solucionável... prefiro tratar já disso enquanto nao tenho muita coisa instalada.
De resto, estou muito satisfeito. Falloute 3 quase no máximo, sem soluços :D

Skyz, o que queres dizer com "a partir do dvd e não do disco de recuperação"? Isto vem sem dvd's...
 
desculpem desenterrar isto...
comprei o dito cujo, e de facto tem esses breaks.
Nada de intolerável, mas se for facilmente solucionável... prefiro tratar já disso enquanto nao tenho muita coisa instalada.
De resto, estou muito satisfeito. Falloute 3 quase no máximo, sem soluços :D

Skyz, o que queres dizer com "a partir do dvd e não do disco de recuperação"? Isto vem sem dvd's...
A partir de um dvd do windows vista...
 
Boas... visto que o meu "velhinho" hp dv5296ea deu as ultimas... estou a pensar comprar esse mesmo toshiba... andei a ver mac's tb... mas como pretendo jogar cod4/5 e pes2009 tenho receio que mesmo o novo aluminium n aguente bem..principalmente o cod5.

Tenho algumas duvidas em relação a este portatil... ver se me conseguem dissipa-las:
- A grafica é ddr3 correcto? de 0a10 qual o valor que dariam para esta grafica?
- as teclas em glossy n ficam "todas" riscadas ao fim de algum tempo de utilização?
- A ventoinha é silenciosa? mesmo estando a puxar pelo portatil? (o meu antgo hp era uma vergonha em termos de ventoinha:/)

para este orçamento existe alternativa melhor?
 
Back
Topo