Toshiba Satellite A300(D) e A350(D) (Novos modelos na última sem. de Fevereiro?!)

Polomotion

Power Member
Boas tou indeciso, ou sera que há uma melhor aposta do que algum destes dois.


HP
PC Portátil Intel Core™ 2 Duo P8600 - 2,4GHz / TFT Wide 15.4 " / 3072MB / 320GB / Vista HP / DVD-RW DL Lightscribe / NVIDIA® GeForce™ 9600M GT 512MB / WebCam incorporada

----------------------------------------------------------------------------------
Ecrã
Toshiba TruBrite® WXGA TFT High Brightness de 15.4 ", resolução 1,280 x 800 ProcessadorIntel Core 2 Duo P8400 - 2,26GHzSystem BusVelocidade de Bus de 1066 MHzCache3 MB de Nível 2Memória4 GB - DDR2 a 800MHz (2048MB + 2048MB); até 8GBExpansibilidadeMemória RAM até 8GB
2 x slots de memória
1 x slot ExpressCardDisco250GB SATA (5400 rpm)Drive DVDDVD Super Multi drive (Double Layer) ComunicaçõesRede Wireless: Wi-Fi® 802.11a/g/Draft-N
Rede por cabo: Fast Ethernet LAN 10BASE-T/100BASE-TX
Modem de 56Kbps dados e 14.4 Kbps faxWeb CamCâmara Web 1.3 Megapixels integrada com Face RecognitionPlaca GráficaATI Mobility Radeon HD3470 256MB


E qual das gáficas a melhor, entre elas claro.
Obrigado.

P.S. Tenho até dia 31/12/2008 para penar.
 
Última edição:
Boas!
Alguem que queira dizer algo acerca do Toshiba A300 1S9
Descobri a pouco que não o consideram centrino 2, apos pesquisa, deparei-me que a placa de WI-Fi não é Intel dai não o considerarem.
Será só por isso, terá a placa Wi-Fi grande diferença nas prestações da maquina, ou só interfere quando está a ser utilizada.

Pelos vistos como a rede wifi n é Intel eles não consideram este modelo Centrino 2, agora ainda n descobri é qual é o chipset deste modelo.

E se alguem puder dar algo a aconselhar até €800 seria uma ajuda.
 
Boas tou indeciso, ou sera que há uma melhor aposta do que algum destes dois.


HP
PC Portátil Intel Core™ 2 Duo P8600 - 2,4GHz / TFT Wide 15.4 " / 3072MB / 320GB / Vista HP / DVD-RW DL Lightscribe / NVIDIA® GeForce™ 9600M GT 512MB / WebCam incorporada

----------------------------------------------------------------------------------
Ecrã
Toshiba TruBrite® WXGA TFT High Brightness de 15.4 ", resolução 1,280 x 800 ProcessadorIntel Core 2 Duo P8400 - 2,26GHzSystem BusVelocidade de Bus de 1066 MHzCache3 MB de Nível 2Memória4 GB - DDR2 a 800MHz (2048MB + 2048MB); até 8GBExpansibilidadeMemória RAM até 8GB
2 x slots de memória
1 x slot ExpressCardDisco250GB SATA (5400 rpm)Drive DVDDVD Super Multi drive (Double Layer) ComunicaçõesRede Wireless: Wi-Fi® 802.11a/g/Draft-N
Rede por cabo: Fast Ethernet LAN 10BASE-T/100BASE-TX
Modem de 56Kbps dados e 14.4 Kbps faxWeb CamCâmara Web 1.3 Megapixels integrada com Face RecognitionPlaca GráficaATI Mobility Radeon HD3470 256MB


E qual das gáficas a melhor, entre elas claro.
Obrigado.

P.S. Tenho até dia 31/12/2008 para penar.



Por acaso também ando indeciso entre esses 2 modelos, mas as configurações que descreves não estam correctas. O Hp Dv5-1070ep e o Toshiba a300-1s9 têm as mesmas caracteristicas, mudando apenas a placa gráfica.

CPU: intel P8600 2,40 GHz
Ram: 3Gb DDR2, 800
Disco: 320Gb

Hp: Nvidia 9600GT 512 / Toshiba: Ati HD3650 512.
 
CPU: intel P8600 2,40 GHz
Ram: 3Gb DDR2, 800
Disco: 320Gb

Hp: Nvidia 9600GT 512 / Toshiba: Ati HD3650 512.[/quote]

Isso por acaso reparei agora, mas a parte de cima do topico já é antiga actualmente tou procurar informações apenas para o Toshiba 1S9.
E pelos vistos é o que devo adquirir, tive o 1M1 e era mt fixe nem quase aquecia nem fazia barulho a ventoinha.
Agora quanto aos HP já tou de pé atraz, esta gama aquece que nem um campo alentejano no verão.
Em comparação entre o Toshiba 1M1 e HP 1165ep tinha sempre diferenças de temperatura na ordem dos 20ºC o que era um exagero para quem via o outro tão "fresco" enfim.

De qualquer forma aguardar mais uns dias.
 
De facto andava muito inclinado para os Hp's. Mas tenho um colega que adquiriu um Hp com uma 9600GT à coisa de uns 3meses, e esta algo arrependido uma vez que o portatil aquece muito mesmo.

Ele queixa-se que ao fim duns tempos com o pc em cima dos joelhos à trabalhar em aplicaçoes tipo photoshop e illustrator, o calor torna-se muito incomodativo.

Por isso, actualmente estou muito inclinado para os toshiba, apesar de terem um design demasiado arrojado, parecem-me portateis bastante robustos e mesmo ja ouvi falar bem das placas HD3650....que nao perdem em mt para as 9600.

Cumps.
 
De facto andava muito inclinado para os Hp's. Mas tenho um colega que adquiriu um Hp com uma 9600GT à coisa de uns 3meses, e esta algo arrependido uma vez que o portatil aquece muito mesmo.

Ele queixa-se que ao fim duns tempos com o pc em cima dos joelhos à trabalhar em aplicaçoes tipo photoshop e illustrator, o calor torna-se muito incomodativo.

Por isso, actualmente estou muito inclinado para os toshiba, apesar de terem um design demasiado arrojado, parecem-me portateis bastante robustos e mesmo ja ouvi falar bem das placas HD3650....que nao perdem em mt para as 9600.

Cumps.

É normal que aqueça em cima dos joelhos dele... Se ele o colocar em superfícies planas aquecerá muito menos.
 
É normal que aqueça em cima dos joelhos dele... Se ele o colocar em superfícies planas aquecerá muito menos.

sim.. nos joelhos é normal..

e até vos vou dizer uma coisa: preferir outro portatil por causa de aquecer em cima dos joelhos acho... hmm.. anedotico!

não é por acaso que os fabricantes não recomendam em nada isso. se soubessem o quanto faz mal a saúde e mesmo ao portatil...

mas sim, em cima do joelhos é normal aquecer muito. mas em plano não fica atrás...

essa serie de HP são autenticas torradeiras ambulantes... preferia o toshiba.. fkb
 
sim.. nos joelhos é normal..

e até vos vou dizer uma coisa: preferir outro portatil por causa de aquecer em cima dos joelhos acho... hmm.. anedotico!

não é por acaso que os fabricantes não recomendam em nada isso. se soubessem o quanto faz mal a saúde e mesmo ao portatil...

mas sim, em cima do joelhos é normal aquecer muito. mas em plano não fica atrás...

essa serie de HP são autenticas torradeiras ambulantes... preferia o toshiba.. fkb

Os Toshibas nem em cima dos joelhos aquecem... A Toshiba produz portáteis que dos menos aquecem.
 
Pois é andei a navegar e pelo google e pelo que vejo costumam sair modelos da Toshiba Ax00, normalmente na ultima semana de Fevereiro.
Será que já alguem leu alguma coisa?!
Ou como isto anda meio parado em termos de mercados desta vez vai demorar mais uns tempitos.
Abraço.
 
Pois é andei a navegar e pelo google e pelo que vejo costumam sair modelos da Toshiba Ax00, normalmente na ultima semana de Fevereiro.
Será que já alguem leu alguma coisa?!
Ou como isto anda meio parado em termos de mercados desta vez vai demorar mais uns tempitos.
Abraço.

Hmmm, nem por isso, acho que saiu muito recentemente uma fornada nova de A300 portanto tão cedo não deve sair outra... mas posso estar a induzir-te em erro
 
Eu tambem ando a pensar num destes modelos mas começo a ficar de pé atrás com o problema do aquecimento dos hp, é que era mesmo a minha marca preferida só estava á espera de novos odelos agora que airam estou na duvida.

Acham quea diferença entre as placas graficas vai-se notar em termos de jogos/performance?

Estas são as minhas duvidas: Aquecimento do hp e diferença pratica entre as placas graficas.

Se puderem ajudar desde já o meu obrigado.
 
Back
Topo