Toshiba satellite p50-b-103

valtinhopt

Power Member
Tenho este portátil e tenho uma grafica r9 m265x e não consigo jogar nada apesar de ela ter 2gb de ram ddr5. o que posso fazer? nem sou de jogar muitos jogos mas comprei o rocket league e com tudo no minimo e resoluçao a 1280 o jogo "agrafa-se" não acho que seja normal.
 
Já viste se tinhas a gráfica AMD ativa?

https://community.amd.com/docs/DOC-1581

fiz agora depois de ver o link. ate fui ao monitoramento certifiquei-me que aparecia em alto desempenho. continua igual. é estranho vejo malta com a mesma gráfica a ter muitos desempenhos melhores. só pedia que o jogo fosse fluido. reparei que nas imagens o meu catalyst é diferente não tem a aba do eyefinity não sei se é importante. o meu catalyst ta actualizado.
 
No menu iniciar faz a pesquisa por "Gestor de Dispositivos" e clica para abrir. Se possível tira uma foto ou printscreen dessa página e mete aqui no tópico.
 
No menu iniciar faz a pesquisa por "Gestor de Dispositivos" e clica para abrir. Se possível tira uma foto ou printscreen dessa página e mete aqui no tópico.

hXFWea.png
 
o portatil ja tem 2 anos e pouco mas nunca joguei nada mais forte. apenas silkroad e fm. agora comprei o rocket league porque andei a ver no youtube antes de comprar que ate dava para correr isto, gta e por aí então comprei mas tem uma performance muito fraca.
 
Faz download do GPU-Z e tira printscreen da página graphics card e outro dos sensors.

Edit: o GPU-Z tem uma opção para guardar os dados no log file, ativa isso e joga durante uns 2 mins. E depois faz upload do log file.
 
Última edição:
Faz download do GPU-Z e tira printscreen da página graphics card e outro dos sensors.

Edit: o GPU-Z tem uma opção para guardar os dados no log file, ativa isso e joga durante uns 2 mins. E depois faz upload do log file.

peço desculpa não ter dito nada mas tem sido dificil devido a trabalho. vou tentar fazer isso hoje à noite. entretanto no site do gpu-z sobre esta gráfica eles aconselham a rodar os jogos a 1280x720 por isso secalhar até deve estar tudo bem.
 
Back
Topo