Toshiba Tecra S5-12S - vale a pena?

Segundo li esses portateis são de guerra, para resistirem mais a pequenas quedas e isso. O que é certo é que pelo preço dele compras um melhorzito :P
 
Pois é, tem essas vantagens. E se eu arranjar mais barato do que numa loja, ainda tem mais qualidade :P pronto já vi que é boa compra.
Obrigado, cumps..
 
Boas
Só tenho o melhor a dizer dos Toshiba Tecra.
São excelentes postos de trabalho, neste momento tenho um M5 com 2 anitos e estou muito satisfeito. Quanto à compra os Tecra são equipamentos de uma linha profissional
ve em
www.hasi.pt

Cumprimentos
 
Que me dizem de comprar este?

Oi, eu tenho esse modelo desde Novembro, se quiseres alguma informação especifica acerca dele diz. Para mim é uma excelente compra para desenvolvimento.

Como pontos fortes tem :
a resolução de 1680*1050,
trazer o xp pro e vista business de origem ( em pt ou en), por defeito vem o Vista Business, mas tens os dvd's de recuperação para o XP.
O disco tem um sensor de vibrações e abanões que sempre que detecta um mais forte, arruma a agulha do disco temporariamente, para evitar riscar o disco.
Porta COM, muito útil em desenvolvimento com hardware.

Pontos fracos:
3 portas usb (resolve-se com uma hub)
Apenas tem saida VGA ( nada de s-video ou dvi)
colunas muito mas mesmo muito fracas de qualidade.
Tem pcmcia, pode ser bom ou mau, conforme se já tens muito hardware pcmcia, placa de net, tv, etc), existem conversores de expresscard (apenas expresscard de interface usb) para pcmcia, podendo assim usar as placas de net em formato expresscard.
Não tem infravermelhos

PMC
 
Por acaso sabem me dizer com se consegue alterar a memoria da grafica? aquilo diz que é partilhavél até 1GB... já entrei na bios e não vi anada.. depois fui ao software Hw setup mas tb não dá para mexer nisso...
 
Ok gracias ;)
Lia no manual, no site da toshiba mas não via nada...
Como normalmente é na bios que se configura isso já estava a entrar em parafuso :D
 
Back
Topo