Wii Toshinden Wii

Pallad1um

Power Member
Toshinden_LogoLo.png


Estava agora a dar uma vista de olhos pelo Kotaku (http://kotaku.com/5063851/toshinden-returns-on-the-wii-yay) quando me deparei com uma interessante noticia: o Battle Arena Toshinden, um beat'em up 3D um pouco ao estilo de Samurai Shodown, vai voltar à vida. A série fez as delicias de muitos amantes de jogos de luta no tempo das 32 bits, apesar de nunca ter tido a fama e o sucesso de um Virtua Fighter ou Tekken. Uma das melhores recordações que tenho da minha Saturn é precisamente a jogar Toshinden URA (adorava a música daquilo).

Os 2 primeiros jogos tiveram algum sucesso, mas a partir daí a série foi-se abaixo. Estou como muito interesse no que aí possa vir - a única imagem disponivel não deixa perceber grande coisa. ..

toshinden_wii.jpg
 
Última edição pelo moderador:
Estava agora a dar uma vista de olhos pelo Kotaku (http://kotaku.com/5063851/toshinden-returns-on-the-wii-yay) quando me deparei com uma interessante noticia: o Battle Arena Toshinden, um beat'em up 3D um pouco ao estilo de Samurai Shodown, vai voltar à vida. A série fez as delicias de muitos amantes de jogos de luta no tempo das 32 bits, apesar de nunca ter tido a fama e o sucesso de um Virtua Fighter ou Tekken. Uma das melhores recordações que tenho da minha Saturn é precisamente a jogar Toshinden URA (adorava a música daquilo).

Os 2 primeiros jogos tiveram algum sucesso, mas a partir daí a série foi-se abaixo. Estou como muito interesse no que aí possa vir - a única imagem disponivel não deixa perceber grande coisa. ..

Também já tinha visto e na altura pensei, é mais um bom jogo de luta que quero jogar.
Estou como tu, joguei bastante o Battle Arena Toshinden, embora tenha jogado mais à versão Remix (isto na Saturn).

O jogo era bastante básico e com pouca coisa para fazer mas na altura foi um divertimento muito grande :)
Este, pelo scan, foge um pouco àquilo que me habituei, e um aspecto mais 'anime' dá-lhe outra graça..

-> Battle Arena Toshinden Intro
-> Sofia's Theme in Toshinden 2

igss021uvo9.jpg


Os meus favoritos e que utilizava mais eram: Eiji Shinjo, Kayin Amoh e Duke Rambert respectivamente

194770eijilarge7386886lm0.jpg


kayinbat7185764it9.jpg
dukebat7236983rg2.jpg



O outro Scan:

 
Última edição:
se não foi o primeiro, com certeza foi dos 3 primeiros que joguei na ps1, grandes músicas mesmo, o único que não cheguei a jogar foi o toshinden SD (Super Deformed)

:x2:

simples e divertido
 
Eu ainda tenho aqui o Toshinden 4 para a PS1, não tenho uma Wii mas gosto bastante que voltei a lançar um Toshinden porque o jogo é bastante bom e misterioso em certos pontos.
 
Lembram-se dos Tobal's e do Ehrgeiz na PSone? Ora adivinhem lá quem está a fazer este?

Bingo:

Ehrgeiz Developers Working On Toshinden Revival

Late last year Tomy announced a new Toshinden game for Wii. Screenshots were shown, but we haven’t seen or heard about the game since.

Speaking with Tomy USA I learned Toshinden is being planned as a mixed media project similar to .hack. Dream Factory, the developers of Ehrgeiz and Tobal No. 1, are working on the game. A few new pieces of concept art appeared on the Toshinden blog, but the game still doesn’t have a release date.

I asked if Tomy USA plans on publishing Toshinden here. A representative said, "we hope to be able to launch it."
Fonte: http://www.siliconera.com/2009/06/26/ehrgeiz-developers-working-on-toshinden-revival/
 
Gosto dos desenho das personagens e o 3D/2D envolvido, faz lembrar um pouco o Tatsunoko vs Capcom (sry se escrevi mal).

Agora é a impressão minha ou os stages e o restante tá tipo "Nhé" :rolleyes: E que raio tem aquela "Pita" de cabelo comprido verde, nas mãos? Estou a ver bem? é um PANDA :confused:?

Não tem a bacana do Chicote...Sofia...Não tem piada!!!

Ainda estou à espera de um game 3D fighters decente...:rolleyes:

Cumprs,
 
Back
Topo