Tou a desesperar

Mini_SD_86

Power Member
boas
pessoal ja estou a desesperar e espero que me ajudem
e o seguinte a temperatura do meu processador ronda os 40 graus mas a pouco tempo puxei um pouquinho por ele e chegou aos 55 graus o problema e que se arrasta e so fazendo reset tenho um cooler da thermaltake golden orb 2 e um fonte lc power lc400, ambas adquiri a muito pouco tempo. o meu processador chega aos 100% de utilizaçao.
o que sera?
 
Golden Orb?

Esse Cooler já era. E dá-se mal com a nossa motherboard, já cá o tive e o processador ficava muito quente.

CPU: Intel Pentium D 820 Dual Core 2800 MHz 25 WTS
Mainboard: ASRock 775 Dual-VSTA 85 WTS
Mem: 512MB DDR 25 WTS
Video: Nvidia GeForce XFX 7600GS 512MB 140 WTS
HDD: 2 Discos Seagate 1x40GB e 1x80GB 36 x3 WTS
Cooling: Cooler Thermaltake Golden Orb 2 5 WTS
Outros: 25 WTS


400 WTS são suficientes, mas considera 550 WTS para melhor estabilidade. Fontes mediocres fazem aumentar a temperatura do processador.
 
Última edição:
Golden Orb?

Esse Cooler já era. E dá-se mal com a nossa motherboard, já cá o tive e o processador ficava muito quente.

CPU: Intel Pentium D 820 Dual Core 2800 MHz 25 WTS
Mainboard: ASRock 775 Dual-VSTA 85 WTS
Mem: 512MB DDR 25 WTS
Video: Nvidia GeForce XFX 7600GS 512MB 140 WTS
HDD: 2 Discos Seagate 1x40GB e 1x80GB 36 x3 WTS
Cooling: Cooler Thermaltake Golden Orb 2 5 WTS
Outros: 25 WTS


400 WTS são suficientes, mas considera 550 WTS para melhor estabilidade. Fontes mediocres fazem aumentar a temperatura do processador.


experiencia propria tb...dantes tinha uma fonte de 300 watts no meu pc e o processador rondava os 36º agora ronda os 18º/20º depois de mudar de fonte para uma RECOM PowerEngine 450 Watts...! O CPU e um Athlon XP 2200+ sem OC
 
se "puxas" prelo pc da mesma forma que escreves...não me admira que ele fique "marado"...
e, diz-me uma coisa: esses "puxanços" servem para quê?:-D
a sério, estou a perguntar ...porque não perecebo o objectivo.....
 
vou ver se me faço entender.
com o msn o utorrent e a jugar cod2 passados 5/10 minutos começou a bloquear e a temperatura estava nos 55 graus e tive que fazer reset. a utilizaçao do processador estava a 100%
 
ah!
pensei que estavas a fazer o-c....
já estou mais tranquilo....por isso, não desesperes!
vais fazer o favor de correr o spybot (faz as actualizações e imunização durante a instalação) e verifica se isso não está contaminado...
depois, volta cá1
 
ah!
pensei que estavas a fazer o-c....
já estou mais tranquilo....por isso, não desesperes!
vais fazer o favor de correr o spybot (faz as actualizações e imunização durante a instalação) e verifica se isso não está contaminado...
depois, volta cá1

mas axas que vai ser necessario comprar um cooler novo? como ja disse so tenho a apenas 3 semanas.
 
ah!
pensei que estavas a fazer o-c....
já estou mais tranquilo....por isso, não desesperes!
vais fazer o favor de correr o spybot (faz as actualizações e imunização durante a instalação) e verifica se isso não está contaminado...
depois, volta cá1

ja imunizei e examinei tinha 15 problemas e agora?
 
agora vais desactivar o restauro de sistema e vais voltar a correr o spybot...e limpas o que voltar a encontrar...
e depois instala e corre o ccleaner, mv regclean e o dustbuster xp...para limpar o registo...
e isso vai ficar como novo....
e, já agora: qual é o anti-vírus e firewall que tens?
 
o anti-virus e o avg free e a firewall e a do xp.
tipo o que me disses-te pa fazer agr n vou perder as cenas que eu tenho no disco pois n?
 
achas que te dava indicações para estragares a tua instalação?
aproveita e depois dessas limpezas instala uma firewall. escolhe: comodo ou filesclab.......
 
Última edição:
agora vais desactivar o restauro de sistema e vais voltar a correr o spybot...e limpas o que voltar a encontrar...
e depois instala e corre o ccleaner, mv regclean e o dustbuster xp...para limpar o registo...
e isso vai ficar como novo....
e, já agora: qual é o anti-vírus e firewall que tens?

ja desactivei o sistema de restauo e corri os programas.
Nao sei o que o dustbuster fez apareceu uma janela pequena no canto inferior direito em italiano. Agora o que faço?
 
repara que o teu tópico começou com "temperaturas" e agora já vamos num dustbuster que "fala italiano"....just kidding....
estás, claramente, infectado....
por isso, instala e corre o hijackthis e posta a logfile.....
 
repara que o teu tópico começou com "temperaturas" e agora já vamos num dustbuster que "fala italiano"....just kidding....
estás, claramente, infectado....
por isso, instala e corre o hijackthis e posta a logfile.....

tu e que me mandas-te correr o dustbuster e o programa deve ser em italiano. activo o restauro de sistema agr? como me disses-te para desactivar. a temperatura neste momento esta nos 45 graus.
 
Back
Topo