1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tou desesperado com o meu router...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por xplor, 12 de Agosto de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 843)

1. xplor

xplor Power Member

que explicação pode ser dada para uma rede wireless deixar de existir de um momento para o outro sem ninguem ter feito absolutamente nada?

tenho um Lynksys WRT300N, e para o q isto custou... era bom que funciona-se...

so consiguo entrar na pagina do router se ligar um cabo, e não consiguo compreender o que possa estar mal, uma vez que ninguem mudou nada ou mexeu no router fisicamente.

alguem me consegue dar alguma pista?

2. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Então e que tal fazer um reset ao router?
    Não é preciso necessariamente mexer num router wireless fisicamente para alterar as suas definições...

3. xplor

xplor Power Member

ja fiz restore das definições que tinha e continua na mesma. posso garantir que ninguem acedeu as definições do router...

4. Neptune

Neptune 1st Folding then Sex

E não terás alguma avaria na parte wireless do router ou mesmo na placa receptora?

5. bruno_therion

bruno_therion Power Member

Explica melhor. Como estao as luzes por ex? Tem corrente? O tranformador n tera queimado?
    O computador detecta-o? Tens que dizer +promenores pra o ppl te ajudar...

6. Presumo que já tenhas acedido ao router através da ligação wireless, certo? verifica as definiçoes da placa wireless por ex. ip, gateway, subnet, etc...
    e dá mais pormenores.

Paz

7. Neptune

Neptune 1st Folding then Sex

Ele referiu que agora nem consegue entrar na página de configuração pelo wireless...

8. xplor

xplor Power Member

fiz novamente reset e de seguida um restore das configurações que ja tinham funcionado e consegui que funciona-se de novo.

tou a usar um macbook c2d. e também este de vez em quando perde rede(assim como qualquer outro dispositivo wi-fi ca em casa) em raros casos tem rede pois consiguo aceder a pag do router, so n tenho é net...

as luzes parecem-me ok, aliás neste momento ele está perfeitamente funcional, mas provavelmente ira parar de repente outra vez... :S

9. bruno_therion

bruno_therion Power Member

Todos os teus pc estao ligado atravez de wireless?
    Nao tens nenhum ligado por cabo ethernet?

Partilhar esta Página