Tou desesperado com o meu router...

xplor

Power Member
que explicação pode ser dada para uma rede wireless deixar de existir de um momento para o outro sem ninguem ter feito absolutamente nada?

tenho um Lynksys WRT300N, e para o q isto custou... era bom que funciona-se...

so consiguo entrar na pagina do router se ligar um cabo, e não consiguo compreender o que possa estar mal, uma vez que ninguem mudou nada ou mexeu no router fisicamente.

alguem me consegue dar alguma pista?
 
Então e que tal fazer um reset ao router?
Não é preciso necessariamente mexer num router wireless fisicamente para alterar as suas definições...
 
Então e que tal fazer um reset ao router?
Não é preciso necessariamente mexer num router wireless fisicamente para alterar as suas definições...

ja fiz restore das definições que tinha e continua na mesma. posso garantir que ninguem acedeu as definições do router...
 
Explica melhor. Como estao as luzes por ex? Tem corrente? O tranformador n tera queimado?
O computador detecta-o? Tens que dizer +promenores pra o ppl te ajudar...
 
Presumo que já tenhas acedido ao router através da ligação wireless, certo? verifica as definiçoes da placa wireless por ex. ip, gateway, subnet, etc...
e dá mais pormenores.

Paz
 
Ele referiu que agora nem consegue entrar na página de configuração pelo wireless...

fiz novamente reset e de seguida um restore das configurações que ja tinham funcionado e consegui que funciona-se de novo.

tou a usar um macbook c2d. e também este de vez em quando perde rede(assim como qualquer outro dispositivo wi-fi ca em casa) em raros casos tem rede pois consiguo aceder a pag do router, so n tenho é net...


as luzes parecem-me ok, aliás neste momento ele está perfeitamente funcional, mas provavelmente ira parar de repente outra vez... :S
 
Back
Topo