tou sem ideias!!

coruche

Power Member
tenho um portatil com placa da kanguru e tenho um router wirless(ovislink) com varios aparelhos ligados(pocket pc, dreambox, xbox360), e keria utilizar o kanguru em todos esses aparelhos! tenho um ip fixo no portatil, consigo asseder aos aparelhos pelo comp, e meti o ip se calhar mal no router a fazer the gatway e ñ funciona :004: este router ja me ta a tirar do seria... preciso de ideias.........................
 
problema de net , nao?
ja tive kanguru durantes umas semanas......passava a vida a cair....nao tinha ligaçao 3G todos os dias...enfim....foi-se

cumpz
 
Experimenta desligar o DHCP do router e colocar um IP Fixo em cada um dos clientes que irão aceder à Internet. No IP de cada um colocas um IP da mesma gama de IP's do portátil e no Gateway e DNS colocas o IP do portátil. Depois diz qualquer coisa ;)
 
Experimenta desligar o DHCP do router e colocar um IP Fixo em cada um dos clientes que irão aceder à Internet. No IP de cada um colocas um IP da mesma gama de IP's do portátil e no Gateway e DNS colocas o IP do portátil. Depois diz qualquer coisa ;)


já consegui :) mas so no pda... ainda não experimentei na xbox360 mas na dreambox não dá >( essa tá ligada por cabo... talvez ainda falta alguma coisa....
 
Back
Topo