Touch 3G ou Nano 5G?

Sorensen

Banido
Boas, estou indeciso entre este 2 modelos. Só preciso de 8 Gb e a diferença de um para o outro acho que é de 30€. Estou indeciso pois para além de ouvir musica tambem gostava de ver series no ipod. Alguém vê filmes no ipod? Já andei a ver no youtube mas não vejo nenhum video do touch a correr filmes.
 
boas.
nunca tinha tido nada "MAC" e resolvi comprar um ipod touch 32g. aconselho. é extremamente viciante. ao nível de som, e com uns phones catitas ficas viciado.

em relação ao ver series, ainda não percebi como utilizar legendas nas series, mas pela qualidade de imagem tb aconselho o touch !
 
O Nano 5G parece ser um execelente mp4.

Mas com tu tb eu estava na duvida, e para quem não tem nehum o melhor será começar com um Touch, basta dares uma volta pelo topico que abri para escolher, agora que tenho um Touch, estou completamente apanhado, ao ponte de pensar adquirir um Mifi para ter sempre net disponivel nele.

Já tenho cabos para ver filmes na TV
Emissor de FM para o carro
Case e Bolsa
E uns fones fantasticos CX - 400 II

O touch é um vicio do catanas, acredita!

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=474386
 
Última edição:
Sim, estive a ver o teu post e vou optar mesmo para o touch. Uma coisa: o novo 3g tem rádio? Eu tenho net wireless em minha casa. Posso aceder a net atraves do touch, né?
 
Também andei indeciso entre o Touch 3G e o Nano 5G durante algum tempo. Optei pelo Touch e cada dia que passa tenho mais a certeza que fiz a escolha certa. :004:
 
Lá estão vocês com a diferença do telefonar, então e o GPS e a câmara?

A maior diferença é que com o iphone acede-se à internet em qualquer lado.

Pack21 com os teus acessórios todos já quase que tens um iphone. :P
 
Lá estão vocês com a diferença do telefonar, então e o GPS e a câmara?

A maior diferença é que com o iphone acede-se à internet em qualquer lado.

Pack21 com os teus acessórios todos já quase que tens um iphone. :P

Só mesmo o MIFI, está a mais. (já dá GPS no Touch), e ainda tenho 32GB.

Não se esqueças, que o comprei principalmente, pela componente multimedia e Net, telefone nunca foi a minha aproch target.

Todos os outros acessórios, tb voçes tiveram que comprar, e aquele companheiro do outro forum que comprou tb as colunas JBL por 600€, só para o Iphone.:P


Não comprei um Iphone, por minha opção....um dia terei um....a minha esposa anda-me a mexer muito no Touch....heheh.


Mas o que interessa é que estou muito feliz....sem aquele sentimento que ja tive com outras tecnologias.....podia ter comprado antes o.....


É que tudo se deve ao meu trabalho, em que os telefones ficam num caco, principalmente no verão...assim o touch vai ficar bem estimado, e tb não pago conta de telm..... a pagar no MIFI, que seja um plano de net móvel dedicada, bem menos setressante que planos de voz+net.

Cada caso é um caso, e o meu é este.
 
Última edição:
Mas a vantagem do iPhone é mesmo essa, é tudo num só aparelho com uns milímetros de espessura a mais que o touch.

Agora se vamos comprar acessórios para ter internet e andar com um telemóvel, daqui a pouco mais parecemos o inspector gadget.
 
Estou mesmo decidido a comprar o touch. Acho que vai ser a minha nova companhia de sexta-feira quando venho de autocarro da universidade para casa :D

Eu estava a pensar comprar na *****. Vocês têm alguma preferência por lojas para comprar estes produtos da apple?
 
Estou mesmo decidido a comprar o touch. Acho que vai ser a minha nova companhia de sexta-feira quando venho de autocarro da universidade para casa :D

Eu estava a pensar comprar na *****. Vocês têm alguma preferência por lojas para comprar estes produtos da apple?

A ***** está bem, aceita bem material com algum problema ou que a pessoa não goste.

Alem de que, tem Apple Store.

Fazes bem em comprar um Touch, vais ficar viciado.:002:

Depois vem cá dizer que tal.
 
Back
Topo